Fechar
absurdo!

Internauta debocha de acidente de Rodrigo Mussi e causa revolta

O ex-BBB foi alvo de mensagens de ódio nas redes sociais após ter sofrido grave acidente de carro

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro no final do mês de março e segue internado em estado grave em um hospital de São Paulo, foi alvo de ataques nas redes sociais nessa sexta-feira (15), por um suposto fã do reality show que o modelo participou. Após as mensagens maldosas, fãs do ex-brother se mobilizaram e fizeram homenagens a Rodrigo rechaçando os ataques de haters. 

Tudo começou em uma interação de telespectadores do reality show. Uma suposta fã da ex-BBB Eslovênia Marques, declarou de forma cifrada, que a miss poderia perder o interesse em seu namorado Lucas: “O chute no L vem to sentindo”, escreveu a suposta admiradora de Eslô. Um suposto fã do estudante de medicina Lucas Bissoli, não gostou da suposição da internauta e disparou ataques contra Rodrigo Mussi: 

“Mais fácil chutar quem está com o pé na cova”, escreveu de forma maldosa o internauta. Vale lembrar que nas primeiras semanas do reality show, Rodrigo Mussi e Eslovênia Marques chegaram a flertar, mas a paquera não foi pra frente e a miss acabou se relacionando com Lucas. Mesmo que sem citar diretamente o nome de Mussi, fãs do ex-BBB se revoltaram e repreenderam o internauta: 

“Parabéns pela falta de respeito e empatia ao próximo por conta shippe. Uma pessoa que comenta um negócio desse, pode ter certeza que já morreu por dentro. Que Deus tenha misericórdia da sua vida”, reprovou a fã de Rodrigo Mussi. Demonstrando desrespeito, o internauta voltou a debochar do acidente do ex-brother: 

Continua após a publicidade

“Vai com calma, põe o cinto”. Vale lembrar que Rodrigo Mussi estava sentado sem cinto no banco de trás do carro de aplicativo no momento do acidente. Nas redes sociais, uma rede de solidariedade se formou em prol do ex-BBB. Fãs do modelo fizeram o termo “Rodrigo Merece Respeito” se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite dessa sexta-feira: 

“Um dia antes do acidente o Rodrigo recebeu inúmeras críticas e foi super cancelado. e mesmo no hospital, em estado grave ainda, os comentários não param, pelo contrário, só aumentam. Dá nojo entrar aqui, nojo de pessoas assim. Rodrigo Merece Respeito”, protestou um fã do ex-BBB. 

“Isso aqui é inadmissível e extrapola todos os limites! Nojo define isso aqui! Nooooojo! Rodrigo Merece Respeito”, declarou outro. “Uma pessoa pra debochar de uma vida que está em uma cama no hospital, essa pessoa já apodreceu por dentro há muito tempo!”, lamentou outro internauta no Twitter.