Fechar
Duelo pop

Internautas confundem MC Loma grávida com Ariana Grande

A cantora brasileira mostrou o primeiro clique exibindo a barriga

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Depois de uma longa espera dos fãs e seguidores, MC Loma finalmente apareceu nas redes sociais para mostrar sua barriga que não para de crescer. Grávida de 5 meses, a cantora de 19 anos, que é natural de Pernambuco, fez uma publicação nesta sexta-feira (15), onde mostrou o seu primeiro ensaio grávida, exibindo o tamanho da barriga e surpreendendo o público.

A futura mãe de primeira viagem também afirmou que fez ainda nesta semana uma nova ultrassonografia, com o intuito de descobrir o sexo do bebê, que será revelado através de um anúncio em um tradicional chá revelação, com data marcada para os próximos dias, segundo as estimativas da cantora, que alcançou sucesso nacional em 2018 com o hit “Envolvimento”, ao lado das amigas Mirella e Mariely Santos, conhecidas como “Gêmeas Lacração”.

Um fato interessante nesta história, é que ao postar a foto, a cantora recebeu algumas mensagens com comparações com a artista musical norte-americana Ariana Grande. Com bastante comentários comparando as duas celebridades, diversos fãs falaram sobre a aparência semelhante entre as duas, na imagem postada por Loma.

“A MC Loma atualmente mais parecida com a Ariana grande do que a própria Ariana grande”, comentou uma seguidora através do Twitter. “Eu mostrei a foto da Mc Loma grávida pro meu irmão aí ele ‘é real?’ aí eu ‘tu já não sabia que a Loma tá grávida?’ aí ele ‘é a Loma? Eu achei que era a Ariana Grande kkkkkkkkk Juro”, relatou outra seguidora, rindo da situação.

Continua após a publicidade

“Não ironicamente quando eu vi as fotos da Loma, eu pensei que era realmente a Ariana…”, comentou uma fã da cantora, que enfatizou a dúvida sobre a identidade das artistas entre tantos relatos com a mesma dúvida. “Juro que eu abri o Instagram, vi essa foto eu fiquei achando que era a Ariana mesmo, aí depois vi o user da Mc Loma”, desabafou João, que aproveitou o nome da MC entre os assuntos mais comentados para falar sobre a experiência.

Mc Loma fala sobre desejos de grávida

MC Loma falou recentemente sobre os primeiros desejos de grávida que começou a sentir. Com combinações diferentes, a compositora comentou através do Instagram sobre uma das suas últimas vontades: “Meu desejo da noite de ontem… Batata frita, ketchup, maionese e queijo ralado, minha gente! Quem é de Recife sabe como é e come isso! Minha vida toda que morei lá eu comi isso. É uma delícia. Deu muita vontade! Ontem, fui na padaria pedi e matei meu desejo”, comentou.

Ainda falando sobre a gravidez, MC Loma contou aos seguidores que está viciada em chicletes, e além disso, ela relatou sobre as tradicionais e comuns dores nos seios que passou a sentir com o avanço da gestação. “O meu [peito] está doendo tanto, fui tomar banho e quase que chorava de tanta dor que senti. Parece que está abrindo e rasgando”, desabafou a cantora, contando as experiências nesta nova etapa de sua vida pessoal.