Fechar
Parecidas?

Internautas confundem Solange Almeida com Sol de ‘A Fazenda 13’

Várias pessoas começaram a achar que a ex-vocalista do Aviões do Forró é a mesma Sol de ‘A Fazenda’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Solange Almeida se deparou com uma situação no mínimo inusitada. Em suas redes sociais a cantora revelou que está havendo uma confusão do público envolvendo seu nome. Acontece que várias pessoas começaram a achar que a ex-vocalista do Aviões do Forró estava no reality “A Fazenda 13”, quando isso nunca aconteceu. Para esclarecer a situação, ela levantou o assunto na internet.

“Gente diariamente eu recebo menções dizendo que estou na Fazenda, acho que vocês estão me confundindo com outra pessoa… não sou eu não”, reclamou a famosa. A pessoa com quem os seguidores estavam confundindo era a peoa Solange Gomes de “A Fazenda 13”. Nos comentários do perfil Rainha Matos do Instagram, vários internautas confessaram que achavam que a cantora e a ex-Banheira do Gugu eram a mesma pessoa.

“Passada que não é ela, eu jurava que era”, comentou Julie. “Mas toda vez que falam em Solange eu só penso nela, não conheço outra”, disse Tainá. “O gente mas eu jurava que era ela mesma, tô sabendo agora que não é kkkkk”, declarou Cássia.  “Pior que parece mesmo [risos]”, avaliou Nilson. “Ué, achei que era a cantora até agora”, escreveu Anelize.

Ainda se tratando de aparência, em uma participação no extinto Domingão do Faustão, ela revelou que já sofreu preconceito por sua aparência. “Teve um show em especial, no Sul do país, quando eu entrei para cantar – nessa época eu já estava magra – tinha um grupinho de pessoas e, em uma dessas leituras labiais, vi aquelas pessoas falando sobre mim: ‘Um bando de mulher feia’. Parei o show e disse: ‘Ei, se somos feias, por que estão aqui?’ Coloquei todo mundo para fora”, revelou.

Continua após a publicidade

Além disso, antes de emagrecer, Solange já enfrentou por muito tempo a gordofobia. “Aconteceu um fato que me marcou muito. Eu era gordinha, desci do avião, estava toda feliz, era a primeira vez que eu ia estar na cidade. Quando chego no aeroporto, tinha um grupinho que disse assim: ‘Cadê a Solange? Quero conhecer a Solange’. Disseram: ‘É aquela ali?’. ‘Ai, não acredito que passei duas horas para ver uma baleia descer do avião’”, relembrou.

Por causa de sua aparência, Solange disse que perdeu várias oportunidades de trabalho. “Tinham bandas que não me queriam. Era muito preconceito. Tinha uma banda, antes do Aviões, que tinha uma certa visibilidade, estava sempre fazendo programa de TV. Uma música que gravei estava fazendo sucesso, uma versão da Celine Dion. Fui em um programa de TV e disseram assim: ‘Você não vai entrar, quem vai dublar a sua voz é a cantora bonita’. Falei: ‘Ela não vai. Se ela entrar, eu quebro tudo’. A menina não entrou me dublando, mas eu também não entrei”, completou.

No programa, o amigo Kellyson de Medeiros, falou sobre as dificuldades que Solange enfrentou. “Você dizia muito que ainda ia participar do Faustão e hoje você está aí… Eu sei que o começo foi difícil e você passou por muitas dificuldades. Chegava dos shows, abria a geladeira e não tinha muito o que fazer em relação à alimentação para os seus filhos e você me ligava: ‘Kellyson, eu não tenho muita coisa aqui, o que eu faço?'”, contou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff