Fechar
foi criticada!

Internautas criticam aparência de Thais Fersoza após foto

A atriz Thais Fersoza foi alvo de críticas nas redes sociais após ter publicado uma selfie em seu perfil no Instagram

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Thais Fersoza foi alvo de críticas nas redes sociais nessa segunda-feira (27), após ter compartilhado uma selfie com seus seguidores em seu perfil no Instagram. Fãs da famosa, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, reclamaram da aparência de Fersoza e disse que ela está muito magra.

“Abre bem as portas do seu coração e deixa a luz do céu entrar. Boa semana pra nós!!!!!! Qual sua palavra chave pra essa semana?”, escreveu a youtuber na legenda da imagem. Nos comentários da publicação, fãs apontaram magreza na atriz: “Nossa tá muito magrinha, tem que se alimentar”, escreveu uma seguidora. “Nossa que aconteceu”, se surpreendeu outra. 

“E linda,mais tá muito magrinha“, escreveu outra internauta. “Vc é uma mulher muito bonita!!!mais essa foto aí não ficou legal!”, opinou uma seguidora de Thais Fersoza no Instagram. “Meu Deus…. fiquei chocada agora com a magreza…. que padrão é esse de perfeição que as pessoas estão querendo chegar?”, disparou outro.

Na mesma publicação, muitos internautas também saíram em defesa da atriz e rebateram as criticas a sua aparência: “Ela não está mais magra, ela sempre foi magrinha, o ângulo dessa foto deixou isso em mais evidência então chocou muita gente.. nas outras fotos o cabelo esconde… eu acho ela lindíssima”, opinou uma fã. 

Continua após a publicidade

Acho que as pessoas deveriam parar de fazer certos tipos de comentários, não interessa se é figura pública ou não, é um SER HUMANO, em uma postagem antiga dela de maiô, disseram que ela estava gordinha, ela respondeu que existia tempo pra tudo na vida que a hora que quisesse ia emagrecer, desde então mudou a alimentação e começou a praticar atividades físicas, mas não parou de emagrecer”, começou dizendo outra seguidora de Thais Fersoza. 

E continuou: “Ninguém sabe o que se passa na cabeça da outra pessoa, mas uma coisa é certa, todo mundo tem espelho em casa, todo mundo sabe se está se sentindo bem ou não, acho que essa pandemia não deixou claro ainda que o mundo precisa de amor, não de críticos, cada uma cuida da sua vida da maneira que acha bem, todos nós passamos por lutas na vida, por momentos bons e momentos difíceis, respeitem a vida do próximo, TUDO TEM LIMITE!!!”

“Estou lendo os comentários é triste a internet realmente adoece as pessoas. Nada tá bom. A Tata está feliz parem de julgar o corpo das pessoas. Ela tem estrutura familiar ela irradia amor e luz e vocês aí usando ‘preocupação’ pra julgar o corpo dela. Mania feia de disfarçar preocupação com julgamento. Olhem bem para dentro de vocês pensem antes de comentar asneira na internet. Tem gente adoecendo sim por conta desses comentários infelizes”, lamentou outra seguidora de Fersoza.

Tags Relacionadas: