Fechar
ELAS QUE ESTÃO DIZENDO

Internautas criticam magreza de Virginia pós-gravidez: ‘Desserviço’

Virginia Fonseca, mulher de Zé Felipe, está sendo detonada nas redes sociais por exibir um corpo esbelto pós-gravidez

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Virginia, influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, está sendo bastante criticada nas redes sociais pelo “corpo perfeito” após dar à luz Maria Alice. Os internautas não concordam com a rotina de academia e intensa da famosa, já classificaram a blogueira como um desserviço aos seguidores.

Gina Indelicada, perfil bastante conhecido no Instagram, publicou uma foto de Virginia mostrando a barriga chapada após a gravidez e fez um alerta para mulheres que ainda não alcançaram o mesmo tipo de corpo pós-gestação. Após a postagem, diversas mulheres comentaram indignadas com o exemplo que a mulher de Zé Felipe está promovendo em sua página.

“Eu não acho que a Virgínia faça isso para que alguém se sinta mal intencionalmente, mas como a profissão dela se chama influencer e indiretamente esse conteúdo pode fazer com que várias mulheres se comparem com o resultado dela e façam auto cobranças rigorosas demais, eu resolvi publicar isso aqui. Só pra te lembrar que se você não atingiu esse corpo dois meses depois da sua gravidez, tá tudo bem! Não tem nada de errado com isso. Não seja severa demais com você e se permita. Respeite seu corpo. Estamos de acordo?”.

O desabafo contém um print ocultando o nome de uma seguidora que se mostra desapontada com Virginia e duas fotos da influenciadora digital: “Meninas e mulheres que estão grávidas, não comparem seus corpos com o da Virginia, acredito que o que ela está fazendo é um desserviço para deixar vocês para baixo”.

Continua após a publicidade

“Todos nós sabemos que a mulher pode engordar até 40 kgs em uma gravidez e isso é normal. Por favor, não se sintam mal ou se cobrem para terem um corpo assim no pós-parto. Virginia fez várias lipos e procedimentos, isso não é a realidade de todas as grávidas deste Brasil”, continuou o discurso empoderado.

Sthefany Brito também entrou na história e não poupou criticas. Irmã de Kayky Brito e recentemente no ar com Amor Sem Igual, vivendo Donatella na Record, a atriz foi contra a influenciadora digital: “Concordo com muita coisa escrita nesse texto, mas mesmo não conhecendo a Virginia, eu não acredito que tenha a real noção da dificuldade (e da realidade) de 99% das mulheres num pós-parto!”.

“Eu sempre tive certeza que voltaria pro meu peso de antes da gestação rapidinho. Ouvi muito que amamentar secava e fiquei paranoica quando vi que a minha realidade não era essa. E sempre pensava: ‘Mas fulana emagreceu tão rápido, mas ela tem o mesmo biotipo que o meu e o corpo dela já voltou’. E aí vem o grande problema”, continuou o desabafo.

Sthefany Brito contou que percebeu o que estava fazendo de errado após muito tempo: “E depois de muito tempo percebi o que estava fazendo de errado. Estava querendo que um corpo que levou 9 meses gerando uma vida, crescendo e cedendo espaço pra coisinha mais importante desse universo, de repente voltasse pra estaca zero e fosse base pra minha alto estima (que nem existia no meu pós-parto)”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo