Fechar
Polêmica

Internautas criticam Virgínia Fonseca por gritar no ouvido de filha

Internautas criticam Virgínia Fonseca por ela gritar no ouvido da filha Maria Alice de 2 meses enquanto faz stories para o Instagram

Aline TorresRepórter do EM OFF

A youtuber Virgínia Fonseca virou assunto na tarde desta quarta-feira (11) por causa de críticas que recebeu após internautas acreditarem que ela grita no ouvido da filha enquanto grava stories para o seu perfil do Instagram. Fãs da influenciadora a defenderam das acusações nas redes sociais.

A esposa de Zé Felipe costuma fazer stories animados, com música e disposição. Em muitos momentos, ela aparece ao lado da filha Maria Alice, de 2 meses. Nos vídeos postados pela influenciadora nesta quarta-feira (11), ela aparece dando bom dia, filmando a filha e falando de um jeito que mescla uma voz mais alta com sussurros.

Alguns internautas alegaram que estão tão incomodados com os vídeos gravados por Virgínia ao lado da filha, e que não têm mais interesse em assistir aos stories pelo fato de que ela fala alto bem perto do ouvido da criança. Outros internautas alegaram que isso não era motivo para criticarem a jovem de 22 anos e pediram para que a deixassem em paz.

Pílulas e cremes de placenta

Continua após a publicidade

A influenciadora Virgínia chocou os internautas ao postar um vídeo no seu canal no YouTube. Na gravação, ela conta que fez cremes e cápsulas com a placenta de Maria Alice, retirada assim que a criança nasceu no dia 30 de maio. Ela explicou os benefícios que os produtos, segundo ela, podem proporcionar:

“Ela (a médica) me falou que as cápsulas auxiliavam na depressão pós-parto, baby blues, puerpério, que não é fácil. Como eu estava com muito medo disso, não só eu como todas as pessoas à minha volta, eu falei: ‘Vamos fazer sim, é melhor prevenir do que remediar“, disse.

“O creme auxilia em assadura e, se eu não me engano, pode ser usado no bebê também porque não tem aroma, nem corante, é super natural. […] Tem muitos benefícios que às vezes a gente nem sabe”, disse a influenciadora em um dos trechos do vídeo.

Pai internado

O pai de Vírginia, Mário Ferrão está internado desde o dia 16 de julho (sexta-feira). O motivo foi uma pneumonia aguda e depressão. Ele precisou ser internado em uma UTI e requer cuidados especiais. A internação ocorreu depois que a esposa de Zé Felipe foi ver o pai no quarto e percebeu que ele estava com febre alta e sem vontade de comer há alguns dias:

“Eu sei que tem muita gente que gosta dele aqui, por isso vou fala o que aconteceu. Já tinha falado para vocês que ele só queria comer sopa”, começou Virgínia. “Quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar para não comer. Por mais que ele esteja nessa situação, ele está lúcido, então não tinha como a gente forçar ou tentar nada, porque se ele não queria, não tinha jeito. A gente sempre incentivava, falava para ele sair do quarto, tentar comer, mas não adiantava”, relatou.

Recentemente a influenciadora causou polêmica ao produzir um vídeo para o YouTube mostrando o pai no hospital aparentando estar muito mal. Internautas criticaram a postura da youtuber de fazer conteúdo para o canal usando um momento tão íntimo. Depois da situação, a influenciadora evita expôr o pai nas redes sociais.

Veja a seguir alguns dos stories postados por Virgínia e em seguida, comentários de internautas sobre o assunto:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo