Fechar
QUARTO FILHO

Internautas debocham de ‘parentesco’ de filho de Hulk Paraíba com Camila Ângelo

Quarto filho do jogador de futebol será irmão e, ao mesmo tempo, sobrinho dos outros filhos de Hulk Paraíba, disseram os internautas

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jogador Hulk Paraíba usou as redes sociais nesta segunda-feira (04) para mostrar a barriga de grávida da esposa, Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-esposa, Iran Ângelo. Na imagem, ambos aparecem na beira da piscina e posam felizes. Nas redes sociais, no entanto, muitos internautas zombaram da situação, apontando a “confusão” familiar estabelecida.

O atleta já tem três filhos, Alice, de 6 anos, Tiago, de 11, e Ian 13, todos são frutos da relação com a ex-companheira, de quem se separou em 2019. Agora, Hulk Paraíba terá seu primeiro filho com a atual esposa, Camila. Nas redes sociais, diversos internautas comentaram que a criança poderá ficar confusa com a “árvore genealógica” da família, já que será irmão e, ao mesmo tempo, primo dos outros filhos do jogador.

Primos e irmãos dos filhos dele“, disse uma internauta em um perfil de fofoca no Instagram. “De primeiro grau ainda por cima“, respondeu outra seguidora. “Que o bebê venha com saúde, e tenha muita paciência pra saber se é primo ou irmão dos outros“, ironizou outra seguidora. “Imagino a cabecinha das crianças… ‘Olha esse é seu irmão, mas também é seu primo‘”, escreveu outra internauta.

Givanildo de Sousa, mais conhecido por Hulk Paraíba, anunciou que seria pai novamente no mês passado. Por meio das redes sociais, o atleta divulgou para os seguidores que a esposa Camila Ângelo está grávida por meio de um texto publicado no sábado, dia 18, em sua conta no Instagram. Na publicação, o jogador falou sobre a alegria de ganhar um quarto filho e revelou a ansiedade para o nascimento

Continua após a publicidade

Hoje com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”, escreveu Hulk Paraíba.

A relação entre Hulk Paraíba e Camila Ângelo gerou repercussão na internet desde que foi anunciada. Ela é sobrinha de Iran Ângelo, com quem o jogador foi casado por 12 anos. O ex-casal se separou em 2019, e pouco depois, o atleta assumiu o relacionamento com a sobrinha da ex-esposa. Os dois se casaram em abril do ano passado e negou que Camila tenha sido pivô da separação.

Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro”, disse. Em maio de 2020, ele e Iran chegaram a um acordo judicial, que determina que ele dê a ela metade de todos os bens adquiridos durante os 12 anos de casamento deles.

Foto publicada por Hulk Paraíba nas redes sociais (Reprodução)