Fechar
Amizade falsa?

Internautas desdenham de amizade entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade

As famosas marcaram a edição do BBB20 quando protagonizaram uma briga feia dentro do reality da Globo.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (14) a cantora Simaria comemorou seus 40 anos e foi prestigiada com a presença dos amigos e vários famosos. Dentre eles, Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann fizeram questão de comemorar com a sertaneja que forma dupla com a irmã, Simone. No entanto, chamou atenção a união entre as duas, que eram rivais.

Há dois anos, quando participaram do BBB20, Bianca Andrade e Rafa Kalimann marcaram a edição do programa quando protagonizaram uma briga feia dentro do reality da Globo. As duas não se entendiam de jeito nenhum, e essa inimizade era de antes do Big Brother Brasil, como ficou claro na primeira discussão entre elas.

Todavia, essa rivalidade toda parece ter ficado no passado. Enquanto rolava a festa da Coleguinha, bem produzidas, Bianca e Rafa posaram juntinhas para os fotógrafos que estavam presentes. Nas redes sociais, os internautas curtiram a interação entre elas. Entretanto, parte das pessoas não acreditou na “paz selada” entre as ex-BBBs e desdenharam.

Dentro do perfil Fofoquei, do Instagram, os seguidores reagiram ao vídeo em que as duas aparecem posando para as fotos. “Sobre a rafa: não sinto verdade em você, você está onde te convém”, comentou Carol Dias, parafraseando uma frase da briga que Rafa teve com Flayslane ainda no ‘BBB20’. Mas não parou por aí, mais pessoas criticaram a apresentadora da Rede BBB. “A Rafa me passa uma energia de pessoa fria”, disse Izabel.

Continua após a publicidade

“Paz selada? Só uma foto para os fotógrafos”, desdenhou Simone. “Da pra ver na cara delas que não tem amizade gente kkkk e só foto mesmo”, disse Samara. “Eu sendo Bianca jamais iria querer voltar a ser colega dessa rafa , mas enfim me julguem”, opinou Ligia. “Se afasta, Bianca”, escreveu Dany.

Vale lembrar que esse “acerto de contas”, não é de agora, em entrevistas, elas haviam contado que já tinham conversado e resolvido as questões entre elas. Mas o reencontro das duas ocorreu mesmo na festa do pijama de Virgínia Fonseca em dezembro de 2021. A cantora e ex-BBB Pocah foi quem publicou vídeos das duas conversando e se abraçando na pista, e disse que estava realizada.

Apesar de se darem bem agora, Bianca destacou que não iria “forçar amizade”. Além disso, Boca Rosa também fez as pazes com a influenciadora Thaynara OG, durante a farofa da Gkay do ano passado. Elas haviam se desentendido por algo relacionado ao trabalho, mas no fim das contas decidiram deixar a mágoa para trás.