Pão duro?

Internautas detonam Caio Castro e parabenizam Grazi Massafera por separação

O ator contou em podcast, que não acha que o homem tenha a obrigação de pagar a conta em um encontro; sua declaração deu o que falar

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Caio Castro deu uma declaração que se tornou uma grande polêmica nas redes sociais nesta semana e o vídeo viralizou. O ator contou no podcast ‘Sua Brother’, no Youtube, que não acha que o homem tenha a obrigação de pagar a conta em um encontro com uma mulher. No entanto, os internautas não gostaram dessa afirmação e passaram a detonar o artista o chamando de “pão duro” por isso.

Além de ser criticado, os internautas ainda parabenizaram Grazi Massafera, ex-namorada do ator, por ter terminado o relacionamento com ele. Os dois teriam começado a namorar em 2019 e terminaram dois anos depois. Atualmente, o ator namora com a jornalista Daiane de Paula.

“Ah, é esse aqui que não paga nem um jantar”, ironizou uma internauta. “Caio Lizo”, debochou outra  seguidora,. “Avarento”, criticou mais uma. “Livramento Grazi”, disparou uma internauta. “Pão duro”, comentou mais uma seguidora. “Com a minha condição financeira eu só saio com homem assim se for pra dividir um podrão na esquina”, brincou mais uma.

Os famosos também entraram na polêmica para dar pitaco no assunto. A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, que teve os bens apreendidos recentemente, detonou o ator. “Se tá ruim ‘para mim’, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né”, escreveu a loira. Mas, por outro lado, Leo Picon saiu em defesa do amigo.  “To vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro… Fififi, fófófó… Eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil… O Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos”, escreveu.