Fechar
NÃO AGRADOU

Internautas detonam música “Barbie” de Pocah, Lexa, Rebecca e Danny Bond

Pocah, Lexa, Rebecca e Danny Bond não agradaram parte do público com o lançamento ”Barbie”. Os comentários negativos estão viralizando

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pocah, Lexa, Rebecca e Danny Bond se uniram para lançar juntas a música Barbie. O single tão esperado pelos fãs, chegou nas plataformas digitais na última quinta-feira (13) e já está dando o que falar. A letra da canção visa falar sobre o padrão de beleza e é uma composição de Jall, Bond, Jefferson Junior e Umberto Tavares.

A proposta da letra é falar os variados tipos de Barbie e não apenas a boneca loira e magra, que todos já conhecem. O clipe vai ser liberado nesta sexta-feira (14), mostrando as cantoras vivendo outros estilos da personagem amada por todas as meninas. Os fãs do funk e pop deixaram as mensagens nas redes sociais, sobre o que acharam do lançamento e os comentários não foram nada agradáveis.

“Gente, mas essa música Barbie está muito, mas muito ruim. Está uma coisa tão absurda que a música só tem dois minutos, mas parece que tem cinco de tão horrorosa. E pra completar tem a Danny Bond que é péssima em tudo que se propõe a fazer. Desculpa, mas não dá!”, escreveu Miss. ”Não entendendo o choque do povo com Barbie ser ruim. Como vocês esperavam algo bom vindo dessa união?”, disse Luan.

“Sobre Barbie: ruim, péssima, terrível. Nem com a farinha socada na minha goela”, alfinetou Poquitto. Natã também detonou a canção e ainda citou outra parceria com Luísa Sonza e Anitta: “Coloquei zero expectativa em Barbie, mas porr* ficou bem fraquinha. Impressionante como conseguem juntar quatro pessoas e entregar uma música ruim igual Combatchy”.

Continua após a publicidade

Sobrou até para Juliette Freire: “Meu Deus! Essa música nova da Juliette tá horrenda, podre, uma bomba. Já pode juntar com Barbie da Danny Bond pra concorrerem a bomba do ano. Ratitocrôn variante nova da Covid, vinda do nordeste meus amores”. Ju comentou: “Acho que Barbie vai ser uma música chata pra caralh*. Pocah não tem sorte, a bichinha tenta mas não tem nenhuma música boa”.

“Da música Barbie da Rebecca, só não gostei da parte da Danny Bomba”, continuou Otávio. Fall foi mais sucinta: “Vou ser cancelada se eu falar que não gostei de Barbie?”. Maju debochou do hit: “Essa música da Barbie parece zoeira de tão ruim que é. Parece a música do Matheus Mazzafera”.

Parcerias

Não é a primeira vez que funkeiras ou cantoras do pop se unem para lançar um som novo, em busca de emplacar nas tendências. Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza estão juntas em Modo Turbo, com uma pegada futurística e de heroínas asiáticas. Já em Combatchy, Rebecca e Lexa também aparecem com Anitta e Luísa Sonza representando tribos diferentes.