Fechar
FOI CRITICADA!

Internautas detonam novo filme de Larissa Manoela: ‘Horrível’

Internautas não aprovaram o sotaque carioca interpretado pela atriz no longa

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Larissa Manoela foi criticada nas redes sociais nessa quarta-feira (18), após o lançamento de seu novo filme “Diários de Intercâmbio”. A produção teen foi lançada pela gigante do streaming Netflix. Além de Larissa Manoela, estão presentes no elenco do longa os atores Bruno Montaleone, Thati Lopes, Emanuelle Araújo entre outros artistas. 

A história gira em torno de duas amigas: Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes) que decidem fazer um intercâmbio para os EUA, acreditando que isso seria a solução de todos os seus problemas. No entanto, as amigas não imaginariam que passariam por muitos apuros e situações constrangedoras, além do choque cultural que viria pela frente. 

O longa que foi filmado inteiramente antes da pandemia, teve locações em Nova York e no Rio de Janeiro. A protagonista interpretada por Larissa Manoela é carioca e foi justamente esse aspecto na personagem, que desagradou os internautas. Isso porque, muitos telespectadores que assistiram ao filme de Manoela detonaram o sotaque carioca interpretado pela atriz: 

“Fui dar uma chance pro filme da larissa manoela mas já entrei em colapso nos primeiros dois segundos com aquele sotaque carioca forcadissimo” afirmou Camille em seu perfil no Twitter. “larissa manoela fazendo sotaque carioca é estranho demais” destacou Luiza também em seu perfil no Twitter. 

Continua após a publicidade

“Tô vendo o filme novo da Netflix e é muito estranho ver a Larissa Manoela com sotaque carioca kkk”, escreveu outro perfil. “ok, mal comecei diarios de intercambio e já vou reclamar desse sotaque horrível que a larissa manoela faz”, criticou outro perfil pela mesma rede social. 

Mas a atriz parece não ter se importado muito com as críticas de internautas. Por meio de uma publicação no Instagram, a mais nova contratada da Globo comemorou sua nova produção no cinema: “Carinha de quem já tá disponível na Netflix Tá esperando o que pra assistir AGORA ou AINDA HOJE “Diários de Intercâmbio” ?? TÁ PERFEITOOOOO Orgulho de lançar mais um filme feito com muito amor, carinho e dedicação pra vocês. Espero que gostem”, disse.

Larissa Manoela já falou sobre haters na internet. Em entrevista ao Jornal Extra, a atriz declarou que acredita que o mundo está muito intolerante e que o ser humano precisa evoluir: “Precisamos ter menos raiva, mais amor, ponderar o que vamos falar, deixar a agressividade de lado mesmo sabendo que estamos à flor da pele, ainda mais num ano que jamais será esquecido. Passou da hora de aprendermos tudo isso”.

E continuou, declarando que já estava acostumada com os ataques na internet: “Como tudo o que eu faço, foi criticado e também elogiado. E tudo bem. Não brigo, não sou ríspida nem desaprovo comentário. Estou acostumada e aprendi a lidar. Acho que falta ao mundo mais compreensão”, finalizou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: