Massacrada por fazer tudo

Internautas escorraçam Anitta após posicionamento político

A cantora se posicionou politicamente e foi alvo de comentários negativos

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A cantora Anitta resolveu descer do muro e falar sobre as eleições de 2022. Em sua conta no Twitter, a compositora anunciou que apoiará Lula nas eleições presidenciais. Em um tweet, postado no fim da tarde desta segunda-feira (11), a empresária carioca comentou que nunca foi petista, mas que este ano apoiará o candidato do PT.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, afirmou a cantora.

A mensagem gerou a interação de Lula, que fez questão de compartilhar o recado da compositora, dizendo que Anitta e ele vai envolver o Brasil. “Vamos juntos envolver o Brasil!”, escreveu o político. O tão esperado posicionamento da morena gerou uma onda de comentários negativos, com opositores detonando suas falas e apoio.

“Muito louca você!! Se você quer lutar por uma novidade na política, não é no Lula que você tem que defender!! Kkkkkkkk Me disseram que você era inteligente, cheguei até a acreditar!”, comentou uma internauta, alfinetando a compositora. “É tão burra que não entende que a causa disso é a corrupção. Prática comumente defendida e preconizada pelo seu eleitor, o brasileiro mais corrupto e ladrão da história! Jumenta!!!”, disse um hater de Anitta.