Fechar
CORAJOSA

Internautas ironizam Kéfera após mudar de visual e se assumir bissexual

Cansada de especulações sobre a sua orientação sexual, a influenciadora e atriz Kéfera Buchmann assumiu ser bissexual

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Kéfera Buchmann, influenciadora digital e atriz, resolveu acabar com as especulações sobre a sua orientação sexual. Segundo a famosa, decidiu abrir o jogo na internet após diversos seguidores questionarem se ela é lésbica. Na tela da Globo brilhou na novela Espelho da Vida, interpretando as personagens Mariane e Brigite.

Na tela do cinema também é conhecida por protagonizar diversos filmes nacionais: É Fada, Gosto se Discute e Eu Sou Mais Eu. Na última sexta-feira (30), a celebridade da internet brincou com um montagem mostrando um visual diferente, de cabelo cortado e fios curtos disparou a indireta: “O B da sigla não é de Beyoncé”.

Mesmo com diversas criticas e mensagens polêmicas, a cantora e atriz Kéfera tirou a situação e cobranças do público de letra, respondendo os internautas curiosos: “Vocês falando: ‘Ah, finalmente se assumindo sapatão’. Eu não diria sapatão, porém… If y’all know what I mean (se vocês sabem o que quero dizer)”.

“Eu tô recebendo muita mensagem ‘Ah, está se assumindo sapatão’. Eu não diria sapatão, mas o LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer, Intersexuais e Assexuais) da sigla, o B não é de Beyoncé. Entenderam?”, declarou Kéfera Buchmann deixando claro que é bissexual para os seguidores.

Continua após a publicidade

Um agradecimento também foi postado, direcionado aos fãs que apoiaram a decisão da celebridade em se assumir: “Obrigada por todas as mensagens, tô meio com frio na barriga mas também aliviada”. Kéfera postou músicas de Demi Lovato e da série de comédia musical Crazy Ex-Girlfriend: “Obrigada por todas as mensagens, tô meio com frio na barriga mas também aliviada!”.

Em 2018, Kéfera apareceu no final do ano como convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes e causou durante a participação. Durante um debate sobre feminismo, a famosa interrompeu um rapaz da plateia que opinava sobre o tema. O momento acusando o anônimo da plateia de praticar mansplaining e manterrupting, viralizou e até hoje é um meme nas redes sociais.

Gusta Stockler, YouTuber famoso e amado pelo público infanto-juvenil, assumiu o namoro em 2015 com Kéfera Buchmann. O relacionamento de Gusta com a criadora do canal 5inco Minutos e atriz, chegou ao fim em dezembro de 2016. O canal da famosa foi um dos primeiros a atingir a marca de 1 milhão de inscritos.

Ainda em 2016, Kéfera Buchmann foi eleita pela Forbes, como uma das jovens mais promissoras do Brasil e 3 anos depois entrou no ranking do QualiBest como uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil. No cinema já dublou o filme Operação Big Hero, animação da Disney como a personagem GoGo Tomago.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: