Fechar
POLÊMICA!

Internautas resgatam post de Gloria Groove detonando Wanessa Camargo

A publicação viralizou nas redes sociais e Gloria Groove precisou falar sobre o assunto

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Gloria Groove usou suas redes sociais nessa segunda-feira (20), para se pronunciar após ter visto seu nome ser envolvido em uma polêmica. Tudo começou quando a famosa resolveu publicar um vídeo fazendo um cover de uma mesma canção interpretada por Wanessa Camargo na noite anterior no quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck”. 

Como é sabido, Gloria e Wanessa são concorrentes na competição musical no programa de Luciano Huck e vão disputar a grande final ao lado de Robson Nunes e Vitor Kley no próximo domingo (26). Fãs da filha de Zezé di Camargo não gostaram de ver o post de Gloria cantando a mesma música interpretada por Wanessa Camargo e levantaram a possibilidade de uma possível provocação direcionada a Wanessa. Um outro fato alimentou ainda mais essa história nas redes sociais. 

Internautas resgataram um tweet de Gloria Groove de 2011, onde ela fazia críticas a Wanessa Camargo. Na publicação, a artista comparava a cantora internacional Beyoncé com Wanessa Camargo: “Não trate como beyoncé quem te trata como Wanessa Camargo”, mesmo que a publicação tenha sido escrita há mais de uma década, Gloria Groove não escapou de críticas de alguns internautas: 

“Coisa feia fazer esse tipo de comparação, não se vence denegrindo os outros”, reclamou um internauta. “Não é necessário diminuir o outro para se sentir grande”, escreveu outro. Fãs de Gloria Groove também saíram em sua defesa e explicando que ela estava com 16 anos quando escreveu a publicação e ainda nem pensava em se tornar uma pessoa pública na época: 

Continua após a publicidade

“Que mico a galera problematizando um tweet de 2011 kkkk”, escreveu um fã de Glória no Twitter. “2011 ela não pensava nem em ser drag queen, quanto mais ser famosa”, defendeu outro fã. Após a repercussão nas redes sociais, Gloria foi até seu perfil no Twitter se pronunciar. No post, a finalista da competição musical de Luciano Huck falou sobre o cancelamento das redes sociais: 

“Estou convencida de que meu maior inimigo neste site sou eu mesma, pois basta estar tudo bem na minha vida que do nada alguém resolve desenterrar alguma bosta que eu falei aos quinze anos de idade pra tentar me cancelar hoje kkkkkkkkkk vsf”, declarou Gloria Groove em seu perfil no Twitter. 

“Eu admiro famoso que usa uma rede social que sempre usar, até mesmo antes da fama. Se eu começasse a ficar famoso a primeira coisa que eu ia fazer era apagar tudo e fazer novas contas pra mim kkk”, confessou um fã de Gloria nos comentários da publicação. “Os boatos que você pisou no pé da Wanessa de propósito pra ela perder o Show dos Famosos”, brincou outro internauta.