Fechar
RAINHA DAS CONFUSÕES

Internautas ressuscitam Patricia Abravanel fazendo blackface; assista

Patricia Abravanel após fala homofóbica é criticada por blackface em rede nacional. A apresentadora já se pintou de preto em programa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, já fez blackface em rede nacional e os internautas ressuscitaram o momento polêmico nas redes sociais. Durante sua participação no Teleton de 2015, com uma arrecadação recorde, um trecho do extinto Máquina da Fama foi exibido mostrando a apresentadora do Vem Pra Cá interpretando a personagem de Whoopi Goldberg no filme Mudança de Hábito.

Patricia Abravanel pintou o rosto de preto para interpretar a atriz internacional que é negra. O momento não foi bem visto pelos telespectadores que acompanhavam a atração beneficente. Por meio do Twitter, internautas relembraram a gafe cometida pela celebridade e detonaram a filha de Silvio Santos.

Vários famosos brancos já escureceram a pele para interpretar personagens na televisão em programas, séries ou realitys e não tiveram a aprovação do público: Xuxa Meneghel, Ingrid Guimarães, Eduardo Sterblitch, Joelma e Helga Nemeczyk foram alguns.

Patricia Abravanel continua nos holofotes rodeada de polêmicas, a última foi por ter supostamente expulsado Lívia Raick do Vem Pra Cá por ciúmes e a anterior foi por falas homofóbicas ao vivo durante a programação do SBT. O sobrinho Tiago Abravanel precisou se manifestar e deu uma lição de moral na tia por meio do Instagram.

Patricia Abravanel já comandou o Roda a Roda, Cante Se Puder, Pra Ganhar É Só Rodar e o famoso Topa ou Não Topa, apresentado na versão original pelo pai. Já participou também do Bake Off Brasil 2 e do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo