Fechar
A voz mudou?

Internautas zombam da voz de cantora que bombou no TikTok

A cantora hitou com a música “Por Supuesto”, que passou a ser compartilhada em vários vídeos na rede social

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Marina Sena fez sucesso no TikTok ao bombar com a música “Por Supuesto”, que passou a ser compartilhada em vários vídeos por grandes influenciadores da plataforma. Com a canção romântica, a mineira começou a ganhar espaço, e conquistou os brasileiros com sua voz. Todavia, a história mudou quando, em uma apresentação ao vivo, internautas apontaram que sua performance estava muito diferente da voz de estúdio, e por isso, ela recebeu inúmeras críticas.

O vídeo que começou a viralizar é da performance de Marina no Festival Mov Cidade, que aconteceu em setembro deste ano. Porém, sua apresentação começou a viralizar somente agora nas redes sociais, principalmente no próprio TikTok. Sendo assim, vários internautas não pouparam a artista e zombaram da sua forma de cantar diferente da gravação. 

Tô rindo, mas com todo respeito”, escreveu um seguidor na página Bomba dos Artistas. “Desculpas, mas eu estou rindo muito [risos]. Amo essa música, agora toda vez que for ouvir vou ficar lembrando disso aiai”, brincou outra internauta,que ainda disse gostar da música. “Saudade do tempo que pra ser cantor tinha que cantar bem”, criticou mais um internauta.

Quem é a cantora Marina Sena?

Marina Sena explodiu no TikTok, rede social de vídeos curtos com a música “Por Supuesto”, nas últimas semanas. Mesmo sendo uma cantora pequena, a mineira conseguiu de forma orgânica ultrapassar as redes sociais e sua música se tornou um dos melhores hits de 2021. Inclusive, os números não deixam mentir. No Spotify, a canção popular recebe em torno de 600 mil acessos por dia, além de ser compartilhada por milhares de usuários da rede social.

Continua após a publicidade

Porém, Marina não começou a cantar agora, a carreira da artista nascida em Taiobeiras, norte de Minas Gerais, começou quando ela tinha 18 anos. Em agosto deste ano, ela lançou o primeiro álbum em carreira solo “De Primeira”, que contou com o single “Me Toca”, outro sucesso no TikTok.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: