Fechar
Confira

Internautas zombam novo clipe de Deolane Bezerra

A advogada, viúva de MC Kevin foi zombada por seu primeiro clipe

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra lançou a música “Meu Menino” com direito a seu primeiro clipe, nesta sexta-feira (19). Ao se lançar como cantora, a advogada começou seu projeto com uma homenagem ao companheiro MC Kevin, que morreu em maio deste ano. Embora os fãs tenham gostado, vários internautas criticaram o videoclipe. Segundo essa parte do público, a influenciadora poderia ter tido um melhor desempenho.

“Um amigo de verdade não deixaria ela fazer isso”, escreveu Tainá no perfil do Instagram “Otariano”, dentre vários outros comentários. “Pra ficar ruim tem que melhorar muito KKKKKĶKKKKK”, debochou Lucas. “Bom pra ouvir no mudo”, ironizou Grazielly. “Eu jurava que era: acostumei com suas mentiras”, zombou Gabriela. “É sério isso ? alguém avisa? [risos]”, disparou Emanuela, que também não gostou do clipe.

Outra seguidora ainda comentou que nas gravações poderiam ter acrescentado menos efeito na voz de Deolane, que chamou Ludmilla para um feat musical. “Bom o clipe e a música. Porém ela cantando pessoalmente pode não ficar bom, tem muito efeito na voz é nítido”, opinou Liliane. “Se eu der minha opinião, vou ser cancelado?” brincou Leonardo. “O mal do influencer é pensar que ele sabe cantar kkkkk”, disse Nathália.

Deolane fala sobre arquivamento do caso MC Kevin

No começo desta semana saiu a conclusão com o laudo da polícia sobre a morte de MC Kevin, que tinha 23 anos. Pela primeira vez, ela falou do assunto. Em seus Stories do Instagram, a doutora ela postou uma frase religiosa: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”

Continua após a publicidade

Ainda por lá, ela escreveu: “Por ora, essa será a minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal, por si só, se destrói”. Já em uam foto com o companheiro, a famosa prestou uma homenagem. “6 meses sem você. Continuo orando para que Deus te faça entender tudo que aconteceu. Sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito, e que o seu desejo é me ver feliz! Fica em paz, meu Menino Maluquinho!”, disse.

Ana Maria Braga conhece Deolane Bezerra

No quadro “Feed de Ana”, no comando de Ju Massaoka  no “Mais Você”, Ana Maria Braga conheceu Deolane Bezerra. Somente depois de perguntar “who is?”, que traduzindo para o português é “quem é?” que Ju explicou quem é a influenciadora que começou a carreira de cantora este ano. Se divertindo, a loira apareceu em um vídeo para a apresentadora. 

Acorda, menina! A mãe está estourada, esquece”, iniciou a famosa. “Agradecendo o carinho, aos meus fãs que te assistem. […] E Ana maria, vou tomar um café com você, viu?!”, completou ela, animada. “Claro! Se ela falou, falou, não é?!”, confirmou Ana Maria.

Internautas zombam clipe de Deolane (Reprodução/ Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: