Fechar
VINGATIVA

Irmã de Deolane Bezerra coloca fogo em moto de ex-namorado

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, relembrou o passado em rede nacional e fez revelações assustadoras

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, abriu o coração no último domingo (29) em rede nacional. Convidada do Foi Mau (RedeTV!), programa sob o comando de Mauricio Meirelles, a cantora e advogada participou de um quadro de perguntas. Intitulado de “Duelo dos Famosos”, a loira enfrentou a irmã Dayanne Bezerra, com perguntas quentes e comprometedoras.

Dayanne foi pressionada por Deolane Bezerra, na frente do apresentador: “Quantas vezes você já traiu?”. A morena não pensou duas vezes e respondeu: “Umas oito [vezes]. Se eu terminei hoje e fiquei com alguém de noite, eu não considero traição”. O quadro que consiste em fazer perguntas vingativas, constrangendo os convidados ou expondo a intimidade, trouxe diversas revelações.

Mauricio Meirelles quis saber quem era a mais brigona, as duas concordaram que seria Dayanne. A irmã da subcelebridade se explicou: “Na hora da raiva eu não consigo mensurar o que eu vou fazer. Eu só quero matar a pessoa”. O humorista aproveitou para cutucar, citando o ex-relacionamento da influenciadora: “Como é o seu ex-namorado? Como o carro dele está arranhado hoje?”.

“Não, eu só toquei fogo em um”, rebateu. Meirelles ficou assustado e quis detalhes do ocorrido, questionando se era no carro. Dayanne precisou relembrar o passado e disse que foi em uma moto. Deolane Bezerra tentou amenizar o clima: “Ela jogou só a gasolina. O fogo não pegou”. Contrariando a viúva de MC Kevin, a irmã retrucou: “Pegou só na parte assim… Coisou só a pintura, mas apagou”.

Continua após a publicidade

Dayanne, advogada e influenciadora digital, questionou se Deolane queria ser mãe novamente. A ex-companheira de MC Kevin foi direta: “Eu acho que filho é benção de Deus. Não está no meu planejamento, eu tenho 3 filhos. Se vier, eu vou amar do mesmo jeito. Se Deus quiser, eu aceito!”.

Nas redes sociais, a advogada e personalidade foi questionada sobre ajudar as famílias de Pernambuco: “Já ajudei, viu? Já ajudei tanto financeiramente, como na divulgação para que outras pessoas também ajudem e amanhã vou ajudar mais. Se Deus quiser!”. Cotada para A Fazenda 14, reality show da Record, respondeu com deboche sobre ser cantora: “Eu canto? Ah, eu canto né? Beleza”.

Nesta segunda-feira (30), a “estourada” Deolane, como se intitula comemorou o aniversário da filha. Valentina completou 6 anos, com direito a uma megafesta, direto de São Paulo. O tema foi TikTok e contou com muita cor e brilho, a ex de MC Kevin postou um registro ao lado da pequena no Instagram.