Fechar
DEFENDEU

Irmã de Eliezer do ‘BBB22’ clama por empatia em desabafo

Eliezer do Carmo, designer carioca, está sendo atacado na reta final do ‘BBB22’. A irmã do participante precisou se manifestar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Isabela Seara, irmã de Eliezer do Carmo, participante do Big Brother Brasil 22 fez um longo desabafo nas redes sociais. Por meio do Instagram, a familiar do confinado no reality show da Globo, confessou que o competidor está sofrendo ataques por estar entre os quatro finalistas. O vídeo suplicando por respeito e empatia, já viralizou na web nesta sexta-feira (22).

Segundo a irmã de Eliezer, Isabela Seara, o irmão ainda não é famoso e mesmo assim sempre trabalhou: “Meu irmão não é ator, atleta. Ele tem uma trajetória de vida, sim. Desde cedo ele trabalha. A gente teve uma separação de pais muito novos e ele nunca me deixou faltar nada. Ele foi meu pai, quando meu pai estava ausente. Cadê a empatia que todo mundo fala? Não entendo desmerecer tanto uma pessoa. Todos têm família, sentimento. Por que? Estou abismada! Isso é hipocrisia”.

De acordo com Seara, Eliezer do ‘BBB22’ sofre ataques constantes na internet: “Todo dia pego o celular e me deparo com pessoas atacando o meu irmão em rede social. E pior, muitas das vezes pessoas famosas e formadores de opiniões. Já falaram que ele é um escroto, que ele não é ninguém, que é irrelevante e até que é desumano manter ele no programa. Sério? Estou me segurando ao máximo, mas dessa vez não aguentei, e precisei vir aqui desabafar com vocês”.

Se debulhando em lágrimas, a irmã do BBB emparedado continuou o discurso bem abalada, com a onda de ataques: “Preciso expor a dor que estou sentindo! E se fosse o irmão ou alguém da família de vocês? Sim! Ele não tem um título mundial, não é um ator famoso, não tem Grammy. Mas ele é honesto, trabalhador, batalhador”.

Continua após a publicidade

“Começou a trabalhar desde os 14 anos para ajudar em casa. Nunca faltou com respeito a ninguém. E teve uma trajetória muito bonita na vida e dentro da casa até hoje. E eu tenho muito orgulho de ser irmã dele. Independente de qualquer resultado ele vai ser sempre meu campeão! Por favor, tenham mais empatia!”, completou Isabela, irmã de Eliezer que continua confinado no Big Brother Brasil 22.

Dentro da casa do Big Brother, Paulo André Camilo deixou Eliezer sem graça. O atleta olímpico quase comprometeu o carioca sobre a vida amorosa: “Fala a verdade, pra se comprometer agora. De quem você sente mais falta? Maria ou Nat?”. O brother que segue na reta final, foi direto: “Que pergunta! Da Natália, porque eu tive mais tempo com ela”.

Eliezer justificou na última sexta-feira (22), por qual motivo merece ir para a final do BBB22: “Sempre costumo falar o que eu estou sentindo. Hoje vai ser difícil falar. Me considero o cara mais feliz desse mundo por estar aqui. Nunca imaginei estar aqui. Para mim, era impossível. Queria pedir para essas pessoas me deixarem ficar. Tô com medo de sair, está tão pertinho”.