Fechar
Racismo!

Irmã de ex-BBB Gil do Vigor é vítima de racismo

A irmã de Gilberto declarou que foi ignorada por uma vendedora em uma loja por ser preta

Jean TellesRepórter do EM OFF

Janielly Nogueira, irmã do ex-BBB Gil do Vigor, usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (9) para denunciar ter sido vítima de racismo em uma loja no shopping Vila Olimpia, localizado no bairro nobre de São Paulo. Janielly conta ter sido ignorada no estabelecimento por ser preta. Ela desabafou por meio de Stories no Instagram:

“Fui comprar uma bolsa, estava junto com a assessora da minha mãe. A vendedora me ignorou, me tratou como um nada por ser negra. Assessora da minha mãe, por ser galega, sempre dizia que a bolsa era para mim, mas a vendedora fingia que não estava ouvindo, realmente me ignorando por ser preta, acredito que foi esse o motivo”, contou a influenciadora digital.

Embora tenha ficado bastante abalada com o episódio de racismo, a irmã do ex-BBB fez questão de mandar um recado para a vendedora que cometeu o ato de racismo. “Amo minha cor”, fez questão de pontuar a influencer.

“Me doeu muito porque vivi o racismo e o preconceito de perto. Queria deixar um recado para essa jovem: ‘Querida, amo a minha cor!’. Queria ser mais pretinha, mas Jesus me fez assim. Sou muito orgulhosa de tudo o que vivo. Não consigo entender como as pessoas no século 21 conseguem ter esse pensamento, de humilhar na cara de pau, pois ela nem disfarçou”, desabafou a pernambucana.

Continua após a publicidade

Mesmo em meio ao episódio lamentável, demonstrando que “vigorar” está no sangue da família Nogueira, a irmã de Gilberto fez questão de compartilhar um clique ousado que fez recentemente para um ensaio fotográfico. A influencer recebeu elogios dos fãs e de Gil do Vigor que fez questão de destacar a foto da irmã: “Minha irmaaaaaaaaaa!!!!” comentou ele ao compartilhar a foto de Janielly em seu perfil no Twitter.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo