Fechar
Tenso!

Irmã de Gabigol relata momentos de pavor em voo com o jogador

A irmã do atacante do Flamengo fez um vídeo do momento de tensão que viveu

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Passando por um perrengue, Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, registrou como foi o voo tenso em que estava com o jogador do Flamengo e amigos no embarque. Desesperada, ela decidiu compartilhar com os seguidores como estava se sentindo com a situação apavorante ao lado do craque, ex-namorado de Rafaella Santos.

No avião, eles foram em direção à Barra Grande, na Bahia, a fim de curtirem seus dias de férias neste começo de 2022 e estavam voltando do local. Tudo parecia ir bem, no entanto, em certo momento a aeronave passou um uma turbulência, que claramente assustou muito a jovem, que não escondeu seu pavor. Enquanto gravava vídeos para os Stories, ela detalhou tudo o que estava vivendo.

“Eu desesperada e os meninos super tranquilos”, escreveu a moça, enquanto mostrava uma expressão de medo. Apesar de tudo isso, Gabigol se mostrou totalmente despreocupado. Ao contrário de Dhiovanna, o carioca estava sorrindo, tranquilo olhando pela janela da aeronave, curtindo a viagem como se nada estivesse acontecendo.

Craque do Flamengo, Gabigol chegou a falar sobre seu futuro no time no final de 2021. “Proposta tem [para deixar o Flamengo], mas eu tenho que analisar tudo. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, jogadores e torcida f**a. Não quer dizer que amanhã não posso ir embora, pode acontecer”. Mas eu estou feliz, revelou ao podcast “Podpah”.

Continua após a publicidade

Ele emendou revelando que sabe que em algum momento vai deixar o time. “Acho que é uma coisa que pode acontecer, sim , é difícil porque eu falo aqui de contrato vitalício e amanhã eu vou embora. Mas o Flamengo é um time que eu não me vejo saindo. É onde me encontrei como pessoa, a vibe é muito boa. Eu gosto do Maracanã, de morar no Rio… Talvez amanhã, não sei, o Flamengo não me queira mais, as coisas são muitas rápidas”, afirmou.

O atacante também comentou sobre as cobranças dos torcedores do rubro-negro que costuma receber com frequência. “Flamenguista é chato pra c… O flamenguista irrita ganhando e perdendo. Só ganhou o Brasileiro esse ano, mas que m (risos). O corintiano é fera porque o Corinthians não precisa de muito, tem que ser 1 a 0 no final. Flamengo tem que ser 5 a 0, com posse de bola 95%. Quando ganha é insuportável de bom. Quando perde também enche o saco. Flamengo é muito fera”, declarou Gabigol.