

Passando por um perrengue, Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, registrou como foi o voo tenso em que estava com o jogador do Flamengo e amigos no embarque. Desesperada, ela decidiu compartilhar com os seguidores como estava se sentindo com a situação apavorante ao lado do craque, ex-namorado de Rafaella Santos.
No avião, eles foram em direção à Barra Grande, na Bahia, a fim de curtirem seus dias de férias neste começo de 2022 e estavam voltando do local. Tudo parecia ir bem, no entanto, em certo momento a aeronave passou um uma turbulência, que claramente assustou muito a jovem, que não escondeu seu pavor. Enquanto gravava vídeos para os Stories, ela detalhou tudo o que estava vivendo.
“Eu desesperada e os meninos super tranquilos”, escreveu a moça, enquanto mostrava uma expressão de medo. Apesar de tudo isso, Gabigol se mostrou totalmente despreocupado. Ao contrário de Dhiovanna, o carioca estava sorrindo, tranquilo olhando pela janela da aeronave, curtindo a viagem como se nada estivesse acontecendo.
Craque do Flamengo, Gabigol chegou a falar sobre seu futuro no time no final de 2021. “Proposta tem [para deixar o Flamengo], mas eu tenho que analisar tudo. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, jogadores e torcida f**a. Não quer dizer que amanhã não posso ir embora, pode acontecer”. Mas eu estou feliz, revelou ao podcast “Podpah”.
Ele emendou revelando que sabe que em algum momento vai deixar o time. “Acho que é uma coisa que pode acontecer, sim , é difícil porque eu falo aqui de contrato vitalício e amanhã eu vou embora. Mas o Flamengo é um time que eu não me vejo saindo. É onde me encontrei como pessoa, a vibe é muito boa. Eu gosto do Maracanã, de morar no Rio… Talvez amanhã, não sei, o Flamengo não me queira mais, as coisas são muitas rápidas”, afirmou.
O atacante também comentou sobre as cobranças dos torcedores do rubro-negro que costuma receber com frequência. “Flamenguista é chato pra c… O flamenguista irrita ganhando e perdendo. Só ganhou o Brasileiro esse ano, mas que m (risos). O corintiano é fera porque o Corinthians não precisa de muito, tem que ser 1 a 0 no final. Flamengo tem que ser 5 a 0, com posse de bola 95%. Quando ganha é insuportável de bom. Quando perde também enche o saco. Flamengo é muito fera”, declarou Gabigol.