Fechar
DE FAMÍLIA

Irmã de Lexa surpreende funkeira com talento oculto: ‘Chocada’

Lexa compartilhou com os seguidores um pouco da convivência com a irmã. A funkeira mostrou que a menina entende de música

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Curtindo o ano novo que se iniciou em família, Lexa mostrou que a irmã Wenny Isa também é fã de música. Em uma confraternização em família e amigos, a cantora carioca mostrou a pequena tocando um instrumento de percussão. Os vídeos da menina já circulam nas redes sociais e fazem sucesso entre os fãs.

“Chocada como aprendeu rápido! De primeira, Wenny Isa”, escreveu Lexa nos Stories. A cantora também brincou acompanhando a irmã de perto: “É a pessoa mais rápida que eu já aprender na minha vida isso. Faz de novo! Meu Deus gente! Como ela aprendeu isso em cinco minutos?”. Na legenda da filmagem, reforçou sobre a rapidez da adolescente: “Foi a pessoa que aprendeu mais rápido que eu já vi na vida”.

Em outro momento, Lexa filma um rapaz tentando tocar. Sem ritmo, a carioca brinca: “Você… vai, eu ensinei pra ele. Pra você ver a diferença”. Na última semana, a artista se apresentou com Anitta, Pocah e MC Rebecca no Rio de Janeiro, levantando o público com os seus sucessos. O festival Chá da Alice também contou com a presença de DJs e muita diversão no Tivoli Park.

Sempre em família, Dona Conceição, avó de Lexa requebrou até o chão na Festa Divina. O evento na quadra da Portela (RJ) foi aclamado pelos admiradores da celebridade. Darlin Ferrattry, mãe da nova estrela da Globoplay, contou para a Revista Quem sobre o seu passado difícil: “Sempre lutei muito para criar meus filhos, com muito amor e dignidade. Quem me vê assim, entrando em lojas de grife, me permitindo e me dando ao luxo de comprar aquilo que desejo, não imagina o que eu e minha família passamos. Até 6 anos, eu dirigia um Palio 1996, que tinha um furo no chão, isso depois de andar muito de transporte público, mas era o que dava pra comprar”.

Continua após a publicidade

Ex-padastro

Em conversa com o Jornal Extra, o sambista Cacau Jr. falou sobre a relação com Lexa após o término com a mãe da cantora: “As pessoas estão sempre me questionamento e me perguntando sobre isso… Eu fui casado com a mãe da Lexa por 18 anos, ela tem 25 anos, eu fiz parte da maior parte da vida dela. E a mãe dela me conheceu no placo cantando, já que essa é minha profissão desde os 15 anos. Me separei da mãe dela, e não da Lexa, portanto não tenho problema nenhum com ela. Com relação ao documentário, fiquei triste, sim, porque fiz parte da história”.

“Todos os familiares apareceram como agregadores da carreira e da vida. A primeira vez em que a Lexa subiu num palco foi numa turnê minha no Norte do Brasil com as Magatosas, banda criada por mim e pela mãe dela, assim como a primeira apresentação dela infantil na escola. A mãe fez o placo de madeira, eu preparei todo o musical, toquei o pandeiro e levei o cavaquinista para ela cantar a música Aquarela do Brasil”.

“Fiz parte de todo o processo de crescimento e amadurecimento pessoal e profissional, mas, sobre essa decisão, acredito que o documentário deve ter sido mais voltado para a parte técnica da equipe ou sei lá. Porque hoje não mantenho mais contato com ela”, finalizou o ex-padrasto, que pretende continuar mantendo o vínculo de amizade e respeito com a cantora.

Tags Relacionadas: