Fechar
Defendeu os pais

Irmã de MC Gui se pronuncia sobre desistência de Baronesa e Rogério

Stefani, filha de Baronesa e Rogério, fez uma declaração para os pais após a desistência

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após o EM OFF noticiar com exclusividade que Cláudia Baronesa e Rogério Silva estão fora do “Power Couple Brasil 6”, a filha do casal, Stefani, resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o caso antes mesmo da Record confirmar a saída dos dois do reality. A jovem não citou diretamente a saída dos pais, mas internautas entenderam que ela elogiou a conduta dos dois até então.

A jovem fez duas publicações, uma no feed e outra nos stories do Instagram e, nas duas postagens, a irmã de MC Gui elogiou os pais e os chamou de “campeões”, apesar de todas as coisas que passaram juntos dentro da casa. Lembrando que o casal foi protagonista de algumas das maiores brigas dentro da mansão Power.

“Orgulho de vocês, orgulho de tudo que construíram até hoje! Obrigado Brasil por todo carinho com esse casal FODA que eu posso chamar de PAI E MÃE com muito orgulho graças a DEUS Amo vocês, meus heróis”, escreveu a jovem na legenda de publicação feita no feed do Instagram, utilizando uma foto da família completa.

Nos stories, mais uma postagem, mas não mudou as palavras que utilizou no feed, apenas mudou de foto. Horas depois, a Record decidiu se pronunciar sobre o caso e confirmou a saída dos agora ex-participantes do reality show de casais: “Rogério e Baronesa estão fora do ‘Power Couple Brasil 6’. Os detalhes no programa de hoje a noite”, disse a emissora em nota divulgada para a imprensa.

Continua após a publicidade

Entenda

O resultado da DR dessa quinta-feira (26) rendeu tanta briga e discussão que, caso a produção não intervisse, iria rola a madrugada inteira dessa sexta-feira (27). Além de Hadson Nery, Elizabeth Fagundes, Matheus Sampaio e Brenda Paixão, Rogério e Baronesa protagonizaram um grande barraco, só que com Cartolouco.

Os dois participantes tiveram uma discussão acalorada, que envolveu toda a casa na tentativa de apartá-los. Em determinado momento, o pai de MC Gui pegou um vaso da área externa para tacar no jornalista, mas a imagem acabou sendo cortada sem mostrar o que o empresário fez de fato com o objeto. Uma janela de um dos quartos apareceu com o vidro quebrado.

Cartolouco havia acusado Rogério de ser machista e de que ele queria bater na namorada do jornalista, Gabriella Augusto. As acusações deixaram os pais de MC Gui fora de si e chegou a tacar mais uma vez, água no rosto do ex-Globo. Baronesa até chamou a atenção da produção para reparar na briga dos dois, pois acreditou estar fora dos limites.