Fechar
Rebateu

Irmã de MC Kevin diz que sucesso do cantor não dependeu de Deolane

Internautas afirmaram que o MC só ficou famoso por causa da advogada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Suevilyyn, irmã de MC Kevin, se revoltou com mensagens sobre seu irmão e rebateu os internautas nesta quinta-feira (07). Em suas redes sociais, a jovem respondeu nos Stores do Instagram, os comentários de pessoas alegando que o cantor, que morreu em maio deste ano, só teria feito sucesso na música por causa da advogada e noiva, Deolane Bezerra. Sem ficar calada, ela defendeu o funkeiro na internet.

Dentre comentários de uma publicação, uma fã de Deolane fedegeu a influenciadora e citou o MC. “Se não fosse ela [Deolane], ele não tinha chegado onde chegou, é fácil demais criticar sem saber a história”, escreveu a mulher no print compartilhado por Suevilyn. Após ver esse comentário, ela respondeu. “Desculpa, mas não tem como ler isso e ficar quieta. Alguém aqui sabe quantos anos de carreira o MC Kevin tinha e quantos ele foi comprometido?”, perguntou.

Ela ainda destacou que o irmão já tinha anos de carreira antes de conhecer Deolane. Quando começou a se envolver com a música, MC Kevin tinha 15 anos. “Ele chegou onde chegou lutando todos os dias batalhando, fazendo 5, 6 bailes em uma noite pra te tudo o que ele queria! Quando ele começou a namorar ele já morava no Ecopark tá? Já tinha o carro que ele queria, tinha a vida que ele tinha até o último  dia da vida dele”, disparou ela.

Segundo Suevilyyn, Deloane foi quem ficou conhecida após a morte do irmão. Ela ainda lembrou que embora Levin já fosse famoso, ele chegou a ser zombado e não teve apoio de várias pessoas em parte da carreira de MC. “Não foi mulher nenhuma que construiu a carreira dele, foi ele mesmo”, alfinetou a jovem. “A caminhada foi longa e mesmo quando ele já era o MC Kevin muitos falavam mal, zombavam dele!”.

Continua após a publicidade

Reverti a frase! Que fama? Porque se não fosse ele, ela [Deolane] não tinha chegado onde chegou, é fácil demais criticar sem saber a história”, completou ela. Em seguida, Suevilyn afirmou que não tem nada contra a advogada que recuperou a conta no Instagram recentemente. Ela defendeu que o irmão não precisou da famosa para nada, mas que a advogada só foi conhecida por causa do irmão, mas que tem tido suas próprias conquistas.

A jovem destacou que não tem rixa com Deolane. “Ninguém tem ódio por ela não! Pelo amor de Deus. Apenas disse que ele não conquistou tudo por causa dela não, foi porque ele lutou anos para chegar onde chegou! Não é porque estourou a música da doutora 2, 3 que ela fez a carreira dele”, continuou. “Que ela chegue onde ela tenha que chegar, não me importo e nem me intrometo com ela e com a vida dela”, disse ainda.

Ela ainda destacou que não tem mais contato com a ex-cunhada. “Felicidades vida que segue para ambas as partes. Meu irmão morreu e acabou o vínculo, da mesma forma que acabou com todas as ex do Kevin, até mesmo quando ele era vivo. Que ela [Deolane] seja feliz e muito. Ela está onde está por mérito dela também. Ouvimos a história dela depois da morte dele também, então 50% 50%”, garantiu.

Por fim, uma seguidora mandou uma mensagem no direct de Suevilyyn e disse para a moça tomar cuidado ao falar de Deolane nas redes sociais, pois poderia perder sua conta no Instagram. “Não me importo, pode derrubar 10 contas, 30, 40. Eu vou levantar todas as vezes. Como diz Jojo Todynho ‘Só quem me derruba é Deus ou o banco”, completou a irmã de MC Kevin, sem se importar.

Tags Relacionadas: