Fechar
Reclamou de novo

Irmã de Neymar detona Galvão Bueno após narrador chamar jogador de ‘idiota’

Rafaella não gostou nada de ouvir Galvão Bueno supostamente chamar Neymar de idiota após jogo da seleção brasileira

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rafaella Santos não gostou nada de saber que vazou um áudio em que Galvão Bueno supostamente chama Neymar de “idiota” após o jogo entre Brasil e Colômbia deste domingo (10). A modelo resolveu expor sua indignação sem pronunciar o nome do narrador da Globo. Não é a primeira vez que a moça fica incomodada com atitudes de Galvão em relação ao irmão.

“Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns“, começou a falar sobre a situação. “Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disse Rafaella em um dos trechos do vídeo postado por ela nas redes sociais.

Entenda

Após o jogo das duas seleções, o jornalista Eric Faria estava ao vivo falando com Galvão Bueno e os outros comentaristas sobre jogadores que pararam para falar antes com a imprensa e apenas Neymar se dirigiu para o vestiário imediatamente após o jogo. Foi nesse momento que um áudio vazado supostamente do narrador esportivo foi perceptível durante a transmissão.

Continua após a publicidade

Galvão teria chamado Neymar de “idiota” e gerou diversos comentários de opiniões contrárias e a favor da opinião sobre o craque do PSG. Foi então que Rafaella sentiu a necessidade de defender o irmão nas redes sociais logo após a fala do narrador esportivo viralizar na internet.

Não é a primeira vez que Rafaella defende Neymar após diferenças entre o jogador e Galvão Bueno. Em setembro, O ex-namorado de Bruna Marquezine deu entrevista após um jogo entre Brasil e Peru, reclamando das diversas críticas que vem recebendo de jornalista e comentaristas esportivos. Galvão resolveu responder à reclamação do craque logo em seguida.

“Estou contente e feliz com meus companheiros. Não sei mais o que preciso fazer com essa camisa para a galera respeitar. Isso é normal, [o desrespeito] é de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas venho dar meu parecer”, desabafou o atacante Neymar.

Galvão Bueno, que estava comandando a transmissão do jogo na TV Globo, respondeu as falas do jogador: “Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? É criticado quando é criticado. É elogiado quando é elogiado. Um certo exagero do Neymar. É o que eu digo, ele passa do ponto muitas vezes. Se ele assim se sente, quem sofre é ele”, disse o comentarista.

A irmã de Neymar, Rafaella, postou um vídeo nos stories do Instagram criticando Galvão pela comparação que ele fez entre o irmão e o craque argentino Messi, afirmando que o jogador da Argentina também leva muitas entradas violentas, mas não age ou reclama como Neymar costuma fazer. Galvão disse:

Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão, irritando Rafaella, que não conseguiu se segurar e mandou a letra para o comentarista que estava afiado sobre Neymar:

“Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê?. Não é você que sente dor depois do jogo não, né. Me poupe”, retrucou Rafa.