Fechar
Voltaram?

Irmã de Neymar, Rafaella é flagrada com Gabigol em festa

O último término dos dois foi em 2020

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Tira casaco, bota casaco… A história entre Rafaella Santos e Gabigol ganhou um novo capítulo neste sábado (11). Circula nas redes sociais uma foto em que a irmã de Neymar do PSG (Paris Saint-Germain), aparece junto com o craque do Flamengo, no entanto, para a mídia os dois estavam separados desde o ano passado.

Mesmo preferindo manter a discrição, os dois acabaram sendo vistos em uma festa que aconteceu recentemente. Segundo o perfil que publicou a imagem, Gossip do Dia, os dois estavam aproveitando o evento juntinhos. Além disso, as fotos com amigos nos Stories coincidiram com a foto dos dois próximos.

Porém, nas redes sociais eles não apareceram juntos e nem falaram sobre a suposta volta. A última atualização sobre os dois foi do último término, que aconteceu em agosto de 2020, de acordo com Léo Dias do Metrópolis. Já neste ano, eles teriam “ensaiado” uma volta no aniversário de 25 anos do atacante do time carioca.

Inclusive, a festa de Gabigol aconteceu na mansão do pai de Neymar, localizada no Guarujá, em São Paulo, em agosto deste ano. Segundo fontes do jornalista, Rafaella esteve presente na comemoração de mais um ano de vida do ex e teria chegado na casa do pai um dia antes da festa, o que levantou mais suspeitas do retorno dos dois.

Continua após a publicidade

Da última vez que falou de Gabigol, a irmã mais nova do camisa 10, teve que explicar sua reação com um emoji de “vômito” que comentou em uma foto do ex-namorado. Depois do assunto vir à tona, a influenciadora decidiu abrir o jogo sobre a mensagem deixada em um perfil de fã clube na internet.

Sem paciência, Rafa disse que não queria mais ter seu novo associado ao atleta do rubro-negro. “Tenho carinho por ele, mesmo ele desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele!”, pediu a famosa. “Foi apenas um desabafo meu, um emoji, e não vai mais acontecer. Até porque ele não existe mais pra mim!”, esclareceu.

Em uma publicação aberta, Rafaella falou mais do término e o emoji de vômito. “Vamos lá, pra acabar com esse burburinho sem necessidade, vocês que são fã dele ou tem algum tipo de fã-clube dele, ficam me marcando em diversas coisas, principalmente nesse aqui, não curto, e só queria que as pessoas parassem de me vincular a ele, até porque temos vidas diferentes agora!”, disparou.

“A pessoa que tirou print do emoticon me mandou mensagem pedindo desculpas, e tá tudo bem, só não precisa ficar me xingando ou deduzindo coisas que vocês realmente não sabem! Respeito o carinho que vocês têm por ele, por querer defender, só não falem bobagem de algo que vocês não viveram”, completou.

Rafaella Santos e Gabigol foram flagrados em festa (Reprodução/ Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: