Fechar
COM COVID-19

Irmã de Paulo Gustavo fala com ator por telefone: ‘Ele me ouviu’

"Tenho certeza que ele me ouviu", comemorou Juliana Amaral em suas redes sociais

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Juliana Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, revelou em seu perfil no Instagram que realizou uma chamada de vídeo com o irmão neste domingo, intermediada por Susana Garcia, amiga e roteirista do ator. Segundo ela, o irmão, no entanto, estava sedado e não respondeu. “Tenho certeza que ele me ouviu“, comemorou.

Na sua postagem na rede social, Juliana agradeceu Susana e falou de como foi a experiência. “Susana , obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora! Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, A CURA e o caminho de casa! Já já você estará aqui com a sua família“, escreveu ela.

Neste domingo, Susana Garcia visitou o amigo Paulo Gustavo, internado num hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Em suas redes sociais, ela afirmou que o humorista tentou se comunicar por meio de gestos.

Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória“, comemorou na publicação feita em seu Instagram. “Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca“, ressaltou.

A roteirista disse ainda que o ator ainda conseguiu apertar sua mão. “Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo“, celebrou.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março num hospital particular do Rio de Janeiro com Covid-19. No dia 21, ele precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ser intubado devido à piora no seu quadro clínico. Desde então, a equipe médica tem se esforçado para que a saúde do ator e humorista seja restabelecida.