Fechar
Ainda Disse Que Tem Mais

Irmã de Pétala expõe que Leo Dias recebeu dinheiro da Áudio Mix

Yanka Barreiros divulgou prints que, segundo ela, revelariam que o jornalista pedia autorização ao CEO da Áudio Mix

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Mais uma polêmica envolvendo Leo Dias veio a tona. Dessa vez, Yanka Barreiros, irmã da influenciadora Pétala Barreiros, não perdoou o jornalista e expôs mensagens pra lá de reveladoras nas quais o colunista afirma, com todas as palavras, ter recebido dinheiro de Marcos Araújo, CEO da AudioMix. Não satisfeita com que compartilhou, Yanka contou que tem muito mais informações para revelar.

Ao divulgar a primeira imagem, na qual o jornalista confirma que recebia valores da empresa, Yanka ainda escreveu na legenda a palavra “era” entre aspas, deixando o assunto com uma dúvida pra lá de sugestiva: “Esse print foi divulgado pelo jornalista Leo dias, onde ele afirma que ‘ERA’ pago pelo Marcos Araújo. Estão preparados pro dia de amanhã? Eu to!”.

No print, é possível constatar que foi feita uma pergunta sobre o possível recebimento de dinheiro por parte da Marina Ruy Barbosa, para que não fossem divulgadas notícias ruins a respeito da atriz. Como resposta ao questionamento, foi dito de forma direta que já recebeu dinheiro da empresa: “Ninguém me paga. Só a Áudio Mix me pagava e não me paga mais”.

Na imagem publicada na sequência, a irmã de Pétala Barreiros revela a data da conversa e de onde tirou o conteúdo postado. Além disso, ela fez questão de explicar como tudo acontecia: “Você leu e não entendeu?? Deixa que eu te explico… Leo Dias antes de postar qualquer coisa pedia autorização pro Marcos Araújo… Bizarro né? Por isso não tem nenhuma fofoca do alecrim dourado na mídia”.

Continua após a publicidade

Para comprovar tudo aquilo que estava afirmando, ou seja, que Leo Dias precisava de uma autorização do CEO da Áudio Mix, a influenciadora digital postou uma imagem reveladora, segundo ela retirada do celular da irmã, na qual o jornalista teria repassado uma mensagem recebida. Nesta mensagem, é pedido para que o colunista do portal Metrópoles apure a gravidez de Pétala.

“Leo, investiga a gravidez da Pétala (aquela menor que o Audio Mix é junto hoje), se envolveu com ela e engravidou a menina com 15 anos. Ela está grávida de um mês e ele, ao saber da gravidez, se afastou dela novamente. Eles já tem um filho chamado Lourenzo”.

A mensagem compartilhada revela ainda muitos detalhes sobre o caso que Yanca diz ter sido enviada como um “pedido de aval” do empresário: “Ela escreveu um livro contando todos os podres dele. Chamando adolescência silenciada. Ele ficou louco. Tirou o livro de circulação várias vezes, mas muita gente conseguiu um exemplar da obra, inclusive eu”, disse.