Fechar
Confusão

Irmã de Pétala se pronuncia após entrevista de Lívia Andrade

A ex-apresentadora do SBT disse que Pétala a usou para ter fama

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Lívia Andrade concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Léo Dias, que deu o que falar. Durante a conversa que foi ao ar nesta segunda-feira (27), a apresentadora abriu o jogo sobre a polêmica por ter ido ao local do exame de DNA do filho mais novo de Pétala. Na ocasião, a atual do empresário Marcos Araújo foi detonada pela internet.

Usando os Stories do Instagram, Yanka, irmã de Pétala, se pronunciou depois da entrevista de Lívia. “Ela falou, falou e não falou nada. Um documentinho lá que minha mãe tem CPF. Se toca, né minha filha. Cadê as provas?”, disparou a moça, que continuou a defender Pétala.

Inconformada, ela defendeu a irmã depois que Lívia a acusou de ter traído o ex-marido.  “Falou até que minha irmã traiu o Marcos. Bem que podia, porque ele não dava conta”, debochou Yanca, que tem comentado toda a polêmica depois que a irmã foi proibida na Justiça de citar o nome do empresário.

A ex-funcionária do SBT afirmou que Pétala a usou para ficar famosa e aparecer na mídia. “Eu recebo milhares de mensagens me xingando, me ameaçando. Eu não fui envolvida nessa polêmica agora quando fui acompanhar esse exame de DNA”, disse ela, que apareceu no meio da confusão no final do ano passado. Segundo ela, a influenciadora a acusou de ser “pivô” da separação do namorado e a ex. 

Continua após a publicidade

“[Ela ficou] me acusando de roubar um tênis usado, que nem do meu número era. No dia 30, ela deu uma entrevista de repercussão nacional me acusando de ser pivô do final do relacionamento, me acusa de roubar um tênis e me acusa de ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. A partir daquele momento, eu fui envolvida numa grande confusão, eu precisei me defender nas redes sociais”, contou.

Ao acompanhar Marcos no exame de DNA, Lívia virou assunto nas redes sociais. Também pelos Stories, Yanka falou da situação. “Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas. E olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar. Bem a sua cara, Marcos. Você é muito previsível”, criticou ela.

“No DNA do Lorenzo [o primogênito] foi a mesma coisa. Ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã”, disse ainda.

Yanka continuou a alfinetar em mais publicações: “Olha quantos seguranças em volta do alecrim dourado: três só em volta dela [Lívia Andrade]. Agora imaginem protegendo-o. Apesar do teste de DNA, o senhor Marcos Araújo não conheceu o próprio filho. Parabéns.”