Fechar
Ironizou!

Irmã de Pétala se pronuncia após ser acusada de perseguição

Após Lívia Andrade ter exposto que Pétala Barreiros estava supostamente rondando a casa do ex, Yanka Barreiros irmã da influencer se pronunciou

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após a apresentadora Lívia Andrade ter exposto em suas redes sociais nessa segunda-feira (27), que a ex-mulher do seu namorado, Pétala Barreiros, estaria supostamente rondando os arredores da residência do empresário Marcos Araújo, a irmã da influenciadora, Yanka Barreiros, resolveu se pronunciar no Instagram: 

De forma irônica, Yanka explicou que a casa dos dois fica a menos de cinco minutos de distância e que é comum ela e a irmã saírem para caminhar na rua. Nas imagens compartilhadas por Lívia Andrade, é possível perceber que a ex-mulher de seu namorado caminha com uma amiga enquanto conversam. 

“Pessoal, saindo aqui da minha casa vou mostrar uma coisinha para vocês. Vou dar uma caminhadinha aqui, sabe porque eu vou dar uma caminhadinha aqui na porta? Vocês não vão acreditar! Eu tô indo aqui filmando para vocês né? porque depois eu vou ser postada, gravada andando, to caminhando chegando lá eu mostro para vocês”, começou dizendo a influenciadora de forma irônica. 

Em seguida, em tom bem humorado, Yanka barreiros seguiu satirizando o post de Lívia Andrade declarando que não estava naquele momento com uma vestimenta que a favorecia: “Vocês não vão acreditar onde eu tô chegando, mas eu to indo e vou gravar tudo, se tiver alguém na porta ainda mando um beijo”, zombou a blogueira. 

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica: 

A polêmica entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade começou na semana passada, especificamente na manhã da última terça-feira (21), quando a apresentadora Lívia Andrade foi flagrada acompanhada por seguranças do empresário Marcos Araújo. A ex-contratada do SBT estava do lado de fora de um prédio onde o empresário fazia um teste de DNA de reconhecimento de paternidade do filho mais novo, Lucas. 

Pétala e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos, Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de nove meses. Quando a criança nasceu, os dois já haviam se separado. A influencer relatou que o ex-marido não conheceu o filho até hoje e não assumiu a sua paternidade legalmente. 

A irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, que também é influenciadora digital, foi quem filmou Lívia Andrade cercada por seguranças e expôs o vídeo nas redes sociais. Segundo a influencer e empresário levou quatro seguranças armados para o local onde foi realizado o exame de DNA 

“Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã”, escreveu Yanka no registro publicado em seu perfil no Instagram. 

Lívia Andrade usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Através de um storys em seu perfil no Instagram que falava sobre o mês setembro amarelo, conhecido pela luta contra a prevenção ao suicídio, a atriz escreveu: “Então… muita gente posta né? Muita gente fala né? Muita gente compartilha né? Mas… será que aplica no dia a dia??”, questionou Lívia Andrade.