Fechar
PANTANAL

Irmão de Bruno Gagliasso expõe contradição da Globo e acaba com ‘Pantanal’

O irmão do global não poupou críticas à emissora carioca

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Thiago Gagliasso, irmão do ator global, Bruno Gagliasso está dando o que falar e dividindo opiniões. Nesta segunda-feira (2), o rapaz utilizou suas redes sociais para criticar a Rede Globo. Assumido fã do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ele se manifestou contra a novela ‘Pantanal’, exibida em horário nobre.

Segundo o ator, a emissora carioca passa ‘quase’ o dia inteiro fazendo campanha contra o desarmamento, mas sua principal novela mostra uma personagem que protege sua propriedade com uma arma. Ele se refere ao personagem interpretado por Alanis Guillen como Juma Marruá, que defende sua casa e utiliza da arma para proteção pessoal na atração.

“Globo passa o dia (quase) inteiro fazendo campanha contra o desarmamento mas de 21h até 22h29 (seu horário nobre) sua principal novela mostra uma menina que protege sua propriedade e só se mantém viva por causa da arma que tem em casa”, apontou o artista, em sua conta no Twitter.

Repercussão

No entanto, alguns internautas não receberam a crítica de Thiago Gagliasso de uma forma positiva. “Estranho sua crítica, talvez sua mágoa com a emissora seja tão grande que não está raciocinando, essa é uma obra literária como várias que você já fez, e você deveria saber disso, e não criar uma polêmica esdrúxula como essa, que claramente relacionada a algo de cunho pessoal”, comentou um usuário.

Continua após a publicidade

Outras críticas bombardearam o posicionamento do ator em suas redes sociais. Criticando até mesmo sua opinião e lado político. “Bolsonarista para defender o mito [Bolsonaro] admite passar vergonha e nem consegue distinguir a arte da realidade.
Ainda acredito que esse pesadelo vai passar, afinal essa novela não deixa de ser um bom exemplo de como o gado se comporta, é só conduzir, mesmo porque não pensam”, pontuou outro internauta.

Comentários comparando a trajetória de Thiago Gagliasso e seu irmão Bruno Gagliasso também ganharam destaque entre as críticas. “O Dó meu Deus! Quanto recalque na cabeça desse garoto devido ao sucesso do irmão. Cara segue sua vida, pois a Globo é a responsável pelo sucesso do seu irmão Bruno. O que faz de você um privilegiado de ser irmão de um global. Caso contrário ninguém saberia quem é você!”, disparou outra.

Houve também comentários que concordasse com a crítica do ator. “Pois é Thiago, hipocrisia que fala, desarmamento do povo e armamento para os bandidos? Fácil falar para quem anda de carro blindado e com segurança”, apontou uma internauta. Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso romperam contato devido a posições políticas completamente diferentes.