FOI IRONIZADO!

Irmão de Bruno Gagliasso xinga Felipe Neto e recebe ironia: ‘Tara’

Thiago Gagliasso xingou Felipe Neto e foi ironizado pelo youtuber

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ator Thiago Gagliasso, fiel apoiador do presidente da República Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais recentemente, para disparar críticas e xingamentos contra o youtuber Felipe Neto. O irmão de Bruno Gagliasso cobrou posicionamentos públicos do criador de conteúdo digital, e de outros famosos, após um policial militar ser morto por traficantes do Rio de Janeiro. O PM deixou esposa e dois filhos autistas: 

“Cadê a porr* do Felipe Neto, da Anitta, do meu irmão, do Porchat pra defender os direitos humanos agora desse policial? Cadê o “escrúpulos” agora? A última vez que defendi acabei sendo processado e segundo essa mídia imunda, condenado! Meus pêsames a toda a família”, esbravejou ele em suas redes sociais. Em outra publicação em seu perfil no microblog, Thiago voltou a disparar xingamentos ao youtuber. 

O ator usou um post onde o influenciador se declarava aos seus seguidores, para tornar a publicar mensagens ofensivas: “O seu filho da put*, para de amar vagabundo e luta pelos direitos humanos da família do Policial que morreu hoje, e você e tua turma defende os que balearam com traçante! Vai toma no teu c*!”, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso, em ofensiva a Felipe Neto. 

O digital influencer ao tomar conhecimento dos xingamentos, resolveu responder ao ator Thiago Gagliasso com ironia. Também pelo Twitter, Felipe Neto insinuou que Thiago estava com um tipo de “tara”, com ele: “Esses bolsonaristas têm umas taras esquisitas né”, debochou o youtuber, compartilhando o xingamento do irmão de Bruno Gagliasso direcionado a ele.