Fechar
Tombou

Irmão de Jade Picon ironiza votação do ‘BBB22’ e é criticado

O influenciador cogitou puxar a hashtag “Fora Jade” e recebeu diversos comentários negativos

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O paredão entre Jade Picon, Jessilane e Arthur Aguiar, sem sombra de dúvidas, é o assunto do momento nas redes sociais. Com manifestações de fãs, brigas de torcidas e relatos de famosos interagindo com internautas, o duelo entre o ator e a influenciadora digital é o alvo do público que assiste o reality, e que já se prepara para o principal embate da temporada. Aliás, o episódio que terá o enredo final amanhã, já vem sendo comparado a uma das maiores votações da história do Big Brother Brasil, como, a formação entre Felipe Prior e Manu Gavassi no BBB20.

A agitação começou ontem (6), após o fim do programa ao vivo, com o término da dinâmica entre os indicados, intitulada como “Bate-volta”, onde o participante Gustavo Marsengo, em um duelo eletrizante, acabou de vez com todas as expectativas da torcida de Jade Picon, ver sua candidata favorita fora do paredão, e sem riscos de eliminação, se livrando de uma situação provocada pela mesma.

Durante a madrugada e até agora, os fãs da influenciadora e empresária Jade Picon estão correndo contra o tempo em busca de sua permanência na casa mais vigiada do Brasil. Com diversos exemplos que a modelo corre sérios riscos de ser a eliminada na noite da próxima terça-feira (8), as torcidas já discutem entre si sobre o que fazer, com os nervos à flor da pele. 

No início da noite, o irmão de Jade Picon resolveu falar sobre a participação da caçula da família, na berlinda pela primeira vez, Leo Picon, que já sabia que a irmã corria riscos, após ser boicotado em uma enquete sobre o possível eliminado em seus stories do Instagram, acabou se contradizendo no Twitter, e recebeu uma enxurrada de críticas. O ex-colírio da Revista Capricho brincou em trocar a estratégia de votos, e os fãs não gostaram nada da história inventada por Léo.

Continua após a publicidade

“Nessa altura da minha vida tô lembrando quando puxei mutirão para salvar o Gui Araujo da Fazenda e deu no que deu… a decisão mais sábia como amigo seria puxar ele pra sair. Será que eu puxo um #ForaJade ? sei lá… são as coisas da minha cabeça”, comentou Leonardo, que em poucos minutos recebeu diversos comentários falando sobre sua postura e levando bronca da torcida da irmã.

O surto dos fãs de Jade Picon

“Se for pra falar bost* não fala nada e vai dormir. A gente aqui votando direto, sem dormir direito fazendo de tudo pra salvar ela e você mete essa? Brincadeira tem hora e não tem nada de engraçado nisso”, comentou uma seguidora, indignada com a postura do galã. “Nossa Léo, se você não quer ajudar não atrapalha, acho que você não tem percebido que seus posicionamentos refletem muito na Jade lá dentro, era melhor ela ter te pago os 1,5M mesmo para você ficar longe da internet nesses três meses”, desabafou outra fã.

Os comentários negativos não pararam por aí, Leonardo continuou sendo alvo do público, que não se calou sobre suas palavras definidas como “irresponsáveis”. “Puxando mutirão pra ela sair com rejeição? Quer isso ou pelo menos que ela tenha mais um tempo em casa e talvez conseguir reverter todo esse hate desproporcional por absolutamente nada? seja consciente quando fizer alguns tipos de tweet, isso influencia em muita coisa“, iniciou um fã clube, que não poupou palavras para atacar o modelo.

Desnecessário!!! Uma falta de respeito com os fãs, com quem trabalha nas redes sociais da Jade! Todos desde domingo montando estratégia para ajudar a Jade, pq ela não fez nada de grave para sair! Para você vir de palhaçada uma hora dessa, Se não tem nada de bom para falar fique quieto que melhor para todos! Você foi desnecessário demais! Tem pessoas votando para ajudar sua irmã, porque acreditam nela e você fazendo graça, palhaço!!!!“.

Confira o tweet do irmão de Jade Picon e de alguns fãs: