Fechar
CONFUSÃO EM FAMÍLIA

Irmão de Marília Mendonça manda indireta para ex-namorado da cantora

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se exaltou nos Stories. Internautas apontam que seja para Matheuzinho, cantor e ex-affair da cantora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, está movimentando as redes sociais nesta terça-feira (7). O sertanejo publicou uma indireta por meio dos Stories e logo deletou, despertando a curiosidades dos fãs da falecida cantora. “Uma hora o cerco fecha e a casa cai. Deus é justo e sabe de tudo! Não tentem enganar ele, pois Ele vê tudo”, disparou o famoso levantando diversas especulações entre os seguidores.

Matheuzinho, ex-namorado de Marília Mendonça, está participando da Farofa da Gkay. O evento em Fortaleza que reúne famosos de diversos segmentos. O cantor já apareceu no Instagram ao lado de Gessica Kayane, Zé Felipe, Jottapê, Kevinho, Xand Avião e Psirico. Segundo os admiradores da artista, a indireta do irmão da celebridade, seria para o ex-companheiro que não está respeitando o luto.

O perfil do Instagram conhecido por ‘Segue a Cami’, divulgou que uma página informou que Matheuzinho havia ficado com Gkay, a dona da festa. A informação até então não confirmada se propagou e uma suposta mensagem do cantor, citando o ex-marido de Marília Mendonça veio à tona. Após ser cobrados por fãs da cantora que morreu em um acidente de avião, o ex-namorado da sertaneja teria se exaltado.

Em um print que vazou nas redes sociais, uma troca de mensagens, supostamente entre Matheuzinho e uma fã mostra o cantor irritado: “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também!”. Sem citar o nome de Murilo Huff, a indireta seria para o ex-marido e pai do filho de Marília Mendonça.

Continua após a publicidade

Murilo Huff já está ciente da confusão envolvendo o seu nome e desabafou: “Turma, não vamos entrar em briga. Por favor! Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”. Já Matheuzinho, alegou que o print circulando não é uma conversa dele, negando que tenha enviado a mensagem: “Fake news. Parem!”.

O irmão de Marília participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na segunda-feira (6). O cantor se emocionou e falou sobre a relação com a sertaneja: “Às vezes, eu paro e penso que ela tava comigo. Um dia antes, ela conversou comigo, ela me deu conselhos igual ela sempre fazia e um dia depois aconteceu o que aconteceu”.

“Eu acredito que a dor já esteja virando saudade dentro de mim. Eu não sinto raiva, eu tenho que entender que isso é uma realidade. Só que a saudade vai ficar pra sempre”, continuou Gustavo sobre a dor do luto. A mãe de Marília Mendonça e do irmão, Ruth Moreira, deixou um recado especial para o rapaz: “Nesse ponto de partida, meu coração está dividido entre a felicidade de ver vocês realizando um sonho lindo e a preocupação de dividir um filho com o Brasil. Que Deus ilumine, que Deus proteja, que vocês consigam realizar todos os sonhos. Amo vocês!”.