Fechar
Será?

Irmão de MC Kevin joga indireta pra Deolane e chama ela de ‘Maria Mídia’

Eric, irmão de MC Kevin, posta indireta e internautas suspeitam que seja para Deolane Bezerra, viúva do cantor

Aline TorresRepórter do EM OFF

O irmão de MC Kevin, Eric, fez uma postagem nos stories do Instagram que deixou os internautas curiosos e desconfiados. Na publicação, ele fala de que várias pessoas se beneficiaram com a fama do cantor antes e depois de sua morte. Uma pessoa específica é tratada como “Maria Mídia”, levando os internautas a acreditar que se trata da viúva de Kevin, Deolane Bezerra.

Na postagem, ele fala sobre várias pessoas terem se beneficiado com a vida e morte do artista: “Vários ai se beneficiaram enquanto o moleque tava [sic] vivo, vários se beneficiando com a ida do amigo. Sugando a mídia do parceiro, pagando de que isso e aquilo”, escreveu na legenda da imagem publicada nos stories do Instagram.

“Nois te conhece ô Maria mídia, vamos ver até quando vão ouvir seu som agora que o parceiro não se encontra mais presente. Subir na rabiola é mole irmão, vamos ver a hora que o vento parar de bater, quero vê se tem força pra manter a pipa no alto. Agora tu sabe quem era os verdadeiros irmão esteja em paz com Deus”, disse Eric na publicação.

Deolane apareceu na mídia depois do falecimento do cantor. Mesmo que aparecesse pouco enquanto ele estava vivo, ela acabou ganhando notoriedade por causa da polêmica envolvendo o acidente que resultou do falecimento do artista. Agora, a advogada possui 8,1 milhões de seguidores no Instagram.

Continua após a publicidade

A agora influenciadora frequenta festas e bailes cantando algumas músicas de Kevin no palco. Esse detalhe pode ter fortalecido a ideia de que os internautas acreditem que a mensagem de Eric tenha sido para ela. A publicação não está mas disponível e o irmão do cantor não se pronunciou sobre se a postagem tinha sido realmente uma indireta para Deolane.

Entenda

Kevin caiu do 5º andar no dia 16 de maio, após tentar fugir da noiva, Deolane Bezerra. Ele estava com uma acompanhante na varanda do hotel quando, supostamente, um dos amigos do cantor teria feito uma brincadeira de que a advogada estava chegando no quarto. Ele se assustou e tentou ir para o apartamento do andar de baixo, mas não conseguiu.

O laudo pericial feito no corpo do cantor MC Kevin foi finalizado e o resultado mostrou que ele sofreu 13 fraturas pelo corpo após ter caído da varanda de um quarto do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dentre as lesões descritas no documento do Instituto Médico Legal (IML), estão o rompimento e perfuração do fígado, hemorragia na cabeça, diversas fraturas, dentre outras.

A causa final da morte descrita no laudo pericial foi traumatismo craniano encefálico, provocado por ação contundente. O cantor teve uma hemorragia entre o cérebro e o tecido em que ele é envolto, além do traumatismo craniano provocados pela queda, não tendo possibilidade de o artista ter sobrevivido.

A morte do cantor foi amplamente repercutido pela mídia pelos mistérios que giravam em torno dos motivos do acidente. Ainda hoje, a morte de Kevin ainda repercute na mídia princialmente por falas do amigo MC VK, que estava presente no acidente, e da viúva Deolane Bezerra, que não acredita em acidente e sim em homicídio.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo