Fechar
Atualização

Irmão de Rodrigo Mussi revela que ex-BBB está confuso

Segundo o familiar, ele segue recobrando a consciência aos poucos no processo de extubação

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi continua internado e se recuperando de um grave acidente que ocorreu no final do mês de março. Atualizando o público, o irmão Diogo Mussi, deu mais informações sobre o modelo nesta sexta-feira (15). Segundo o familiar, ele segue recobrando a consciência aos poucos no processo de extubação.

Nos Stories do Instagram, Diogo deu mais informações sobre o irmão. “Hoje, o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e nosso guerreiro está indo muito bem. Aguardamos o retorno do gigante! Vem Rod!“, celebrou ele, na rede social.

Ainda nesta semana, um boletim médico foi divulgado explicando em detalhes sobre o estado de saúde do ex-brother. De todos os dias de internação, terça-feira (12), foi o dia em que ele estava reagindo melhor para a alegria da família. “Com muitas expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo ao seu irmão Diogo”, dizia o comunicado. 

“Por enquanto a decisão é que a cirurgia na coluna não é necessária, mantendo- se apenas com o colar cervical! O processo de extubação é lento e deve ocorrer próximo ao fim de semana ou início da semana que vem, mas depende muito de sua agitação! Hoje foi um dia inesquecível pra família, continua forte Rodrigo, estamos todos com você!”, escreveram.

Continua após a publicidade

O ex-BBB, que esteve no Big Brother Brasil 22, sofreu um acidente de carro durante a madrugada do dia 31 de março, em São Paulo. Ele passou por suas cirurgias a caráter de urgência depois que sofreu traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. Rodrigo foi submetido a uma cirurgia na cabeça e outra na perna por causa de uma fratura exposta.

Recentemente, Diogo disse nas redes sociais que a recuperação de Rodrigo Mussi é um milagre. “O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, começou.

“O Rod segue estável, já tendo iniciado o processo de extubação, que pode levar alguns dias, pois segue agitado. Além disso, tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos suas consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco”, escreveu também.

Irmão de Rodrigo atualiza sobre a saúde do ex-BBB (Reprodução)

Tags Relacionadas: