ABRIU O JOGO!

Irmão de Rodrigo Mussi revela que ex-BBB negou projetos com ele

Empresário deu detalhes de atrito com seu irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O empresário Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, foi o entrevistado dessa segunda-feira (25), do “LINK Podcast”, no bate papo com o jornalista Matheus Baldi, ele deu detalhes da infância sofrida vivida ao lado do irmão relembrando também, o recente acidente vivido pelo ex-brother.

Outro tema bastante abordado durante a entrevista, foi a relação conturbada entre Diogo e Rodrigo Mussi. Ao falar sobre os motivos que levaram ao afastamento entre os dois, o empresário narrou que sentia o desejo de trabalhar em projetos juntos do irmão, mas o pedido não teria sido muito bem aceito por Rodrigo. 

O primeiro projeto, era de que o amigo de Viih Tube entrasse em sociedade na startup de tecnologia que Diogo comanda, afim de alavancar as vendas da empresa. O segundo projeto sugerido, seria a criação de um podcast. A ideia inicial de Diogo era de que os três irmãos trabalhassem juntos em um programa que misturasse culinária com entrevistas:

“O que a gente via na internet era as pessoas romantizando muito a questão dos irmãos. Aí eu pensei, poxa, Rafael cozinha, vamos montar um podcast tipo um café? Café com Mussi”, o empresário contou, logo em seguida, que nem teve a oportunidade de dar maiores detalhes de sua ideia, porque seu irmão explicou que já estava com um projeto semelhante em andamento. 

O irmão de Rodrigo Mussi ainda fez um desabafo, falando sobre a personalidade de seu irmão: “Não há problema nenhum em querer que a família cresça junto! Não estou dizendo que ele não quer que eu cresça, mas ele tem essa questão individualista que me pega, não dá! Não casa com meu jeito de ser, vai dar conflito, vai dar problema!”, declarou Diogo Mussi.