Fechar
NOVO AMOR?

Irmão de Simaria entrega romance da cantora com ator famoso

Caio Mendes abriu o jogo e deu alguns detalhes do novo romance de Simaria

Jean TellesRepórter do EM OFF

Solteira há 10 meses, desde o fim de seu casamento de 14 anos com o empresário Vicente Escrig, a cantora Simaria Mendes já fez a fila andar e quem detalhou toda a história foi seu irmão caçula, Caio Mendes. Foi durante a festa de aniversário de 40 anos da cantora sertaneja, que o rapaz abriu o jogo, e entregou nova relação de sua irmã mais velha: 

“‘Dona Simaria está com ‘um paquera’ novo’”, começou dizendo Caio, ao jornalista Fofoquito, do programa Fofocalizando, do SBT. O repórter quis saber há quanto tempo os dois estão se relacionando e o rapaz seguiu entregando detalhes da relação de sua irmã: “Que eu sei, tem uns dois meses de papo! Mas ela é muito mole, muito lenta”, brincou o irmão de Simaria Mendes. 

O jornalista do SBT perguntou também se Caio já conhecia o candidato a cunhado e se o rapaz era conhecido do público brasileiro: “Conhecia de vista! Ele é famoso, mas não é daqui! Não canta, parece que ele atua!”, declarou o irmão das cantoras Simone e Simaria, que não quis dar maiores detalhes sobre a identidade do affair de sua irmã. 

Simaria Mendes se separou do empresário Vicente Escrig em agosto do ano passado, após 14 anos de casamento. O ex-casal tem dois filhos, Pawel e Giovanna, de 6 e 9 anos. Quem confirmou a separação foi a própria cantora em suas redes sociais. Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, Simaria declarou que a decisão de separação foi muito bem pensada:  

Continua após a publicidade

Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, disse.  

Simaria prosseguiu seu pronunciamento, agradecendo o apoio de seus fãs e os tranquilizando, fazendo questão de destacar que estava bem após a separação: “Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, disse a irmã da cantora Simone. 

A artista finalizou seu pronunciamento, destacando que toda mudança é sempre positiva: “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, concluiu a famosa.