Fechar
Acidente

Irmãos de Andressa Suíta sofrem acidente em apartamento

O vidro da janela da varanda do apartamento quebrou e acabou deixando Alexandre Suíte com um ferimento grave

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A família de Andressa Suíta, esposa de Gusttavo Lima, passou por maus bocados após sofrer um acidente em casa, que culminou em um corte na mão do irmão da influenciadora. O vidro da porta da varanda quebrou após a filha dele bater na porta sem perceber. Ele perdeu cerca de um litro de sangue. Nas redes sociais, o rapaz se pronunciou sobre o ocorrido.

“Minha filha veio passar o feriado comigo. Ela estava indo para a sacada e não viu o vidro e bateu na porta. A porta saiu do trilho, e estourou na minha mão e o vidro caiu todo na Antonella. Quando vi que ela não teve nenhum corte, olhei e nas minhas mãos tinha muito sangue”, começou ele.

“Neste momento a Luara [irmã dele] ouviu o barulho e veio correndo. Já fomos para o carro em direção ao hospital. Saiu muito sangue que acabou caindo no hall do prédio, no elevador, no carro e foi uma correria. Chegamos na emergência mais próxima e enquanto eu recebia os primeiros socorros, a Luana foi fazer meu cadastro no hospital. Neste momento, ela desmaiou e bateu o nariz na bancada da recepção e também foi para a emergência”, relatou Alexandre.

Ele continuou a narrar como foi o momento no hospital: “Foi uma loucura!  Porque eu fui encaminhado para a ala diferente da dela. E aí que eu olhei, como de fato, estava a minha mão, e ficou muito feio [o corte]. Dava para ver dentro do meu dedo, porque o corte foi muito profundo e com muito sangue. Tive ferimentos no dedo médio e no dedo indicador eu tive rompimento de uma pequena artéria”.

Continua após a publicidade

“Perdi uma quantidade de sangue de aproximadamente um litro, e sei disso porque quando faço doação de sangue eu dou em média de 400 à 500 ml, e perdi duas bolsas de sangue. Logo fui encaminhado para a cirurgia e recebi os cuidados do médico, que coincidentemente, é um amigo de longa data que estava lá e de um cirurgião plástico que estavam lá naquele momento,” disse ele. 

Alexandre contou o que se passava na mente dele no momento da cirurgia: “Só vinha na minha cabeça como a Luara estava. E eu pedi para o médico identificar onde ela estaria para trazer notícia pra mim. Ele conseguiu. Luara passava por observação. Queria também passar informações para meus pais que estavam com viagem marcada (…) Assim que terminou o procedimento liguei para minha mãe e pedi para cancelarem a viagem”.

Mas no final todos ficaram bem. “A cirurgia foi um sucesso e logo na sequência encontrei a Luana que já tinha sido liberada. Fiquei pensando nestas coisas de maré de azar. Mas isso não existe. Tem Deus que vai na frente. Poderia ter perdido o movimento dos meus dedos”, ele finaliza mostrando imagens do apartamento.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: