Fechar
Amém

Isabelle Drummond ressurge após acusação de construir igreja

Atriz está escalada para atuar em "O Selvagem da Ópera" em 2022

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

No último final de semana, Isabelle Drummond se viu no centro de uma polêmica inusitada. A atriz foi acusada por suposta proprietária de ter construído uma igreja no quintal da casa que alugou no Rio de Janeiro. Até então em silêncio, a famosa estrela da Globo ressurgiu nas redes sociais lendo um poema, nesta terça-feira (17).

Sem mencionar diretamente a polêmica em que é protagonista, Isabelle fez a leitura de “Ouvir Estrelas” do escritor Olavo Bilac. A famosa iniciou um vídeo publicado na plataforma IGTV, do Instagram, onde soma mais de 2 milhões de seguidores, sem fazer qualquer menção ao assunto que intrigou os fãs.

“Ora (direis) ouvir estrelas! Certo,/Perdeste o senso!” E eu vos direi, no entanto,/Que, para ouvi-las, muita vez desperto/ E abro as janelas, pálido de espanto…/E conversamos toda a noite, enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto,/Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,/Inda as procuro pelo céu deserto.“, falou a atriz.

“Direis agora: “Tresloucado amigo!/ Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?”/E eu vos direi: “Amai para entendê-las!/ Pois só quem ama pode ter ouvido/ Capaz de ouvir e e de entender estrelas”
, disse ainda Drummond, que recebeu o carinho de artistas como Dudu Azevedo, Marcos Veras e Caio Paduan.

Continua após a publicidade

Oficialmente, Isabelle Drummond não rebateu e nem negou as acusações da suposta proprietária. No sábado (14), a usuária identificada apenas como Mari se mostrou surpresa ao supostamente descobrir que uma igreja havia sido construída no quintal da sua casa, que teria sido alugada pela protagonista de “Cheias de Charme”.

“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, escreveu Mari no Twitter. Rapidamente o assunto se tornou o mais comentado de todo final de semana.

O Em Off noticiou que a Igreja Casa Shores Rio, localizada na Barra da Tijuca, Zona Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem como proprietária Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond. De acordo com informações, a instituição religiosa não só pertence a atriz, como também mais três pessoas anônimas. O CNPJ da igreja foi aberto em 12 de março de 2021.

Após a história ter viralizado, a proprietária da casa onde a igreja teria sido construída não voltou a comentar o assunto. Em tempo, mesmo diante do turbilhão na vida pessoal, Isabelle se prepara para atuar em ‘”O Selvagem da Ópera”, série escrita por Maria Adelaide Amaral e que vai ser exibida na faixa das 23h em 2022.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: