Fechar
boca no trombone

Isadora Pompeo desabafa sobre relação com Thiago Maia: ‘Tive de encarar machismo’

Em suas redes sociais, a cantora gospel abriu o jogo após separação do jogador do Flamengo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora gospel Isadora Pompeo usou as redes sociais nesta quarta-feira (02) para fazer um desabafo sobre o fim do seu casamento com Thiago Maia, jogador do Flamengo. Ela afirmou aos seus seguidores e fãs que não queria o divórcio, que sofreu machismo e que o atleta já estava decidido a colocar um ponto final no relacionamento.

Uma coisa que não ficou clara é que a decisão do divórcio não partiu de mim, não fui eu quem quis divorciar“, afirmou a cantora gospel em uma publicação em seu Instagram. “Eu lutei pelo casamento, tentei de todas as formas, mas a cabeça [do ex-marido] já estava formada, então eu simplesmente aceitei“, ressaltou.

A religiosa afirmou ainda que não pretende se vitimizar sobre o fim do relacionamento e reconhece que também errou. “Não estou aqui para me vitimizar e dizer que sou perfeita e não erro. com certeza errei em muitos aspectos, mas a gente se dá conta que não dá mais quando já não compete a nós“, complementou Isadora.

Eu me apaixonei, namorei, casei e estava feliz. Estava esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegou de surpresa“, disse a cantora em outro momento.

Continua após a publicidade

Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que hoje sei que são comuns na vida de várias mulheres. Eu tive de encarar muito machismo, preconceito e uma tentativa incansável de controle sobre mim“, apontou.

Isadora Pompeo e Thiago Maia se separaram apenas dois meses depois de se casarem, em fevereiro deste ano. O motivo do divórcio dos famosos seria uma suposta traição por parte do jogador do Flamengo, que negou a informação. Thiago sequer comentou o término em suas redes.