Fechar
Será?

Isadora Pompeo descarta relação com alguém de outra religião

Cantora respondeu a uma pergunta sobre se é possível ter um relacionamento com uma pessoa que tenha uma religião diferente

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em mais uma polêmica, a cantora gospel Isadora Pompeo causou nas redes sociais depois que abriu as caixinhas de perguntas do Instagram e respondeu a um questionamento sobre se é possível ter um relacionamento com uma pessoa que não tenha a mesma religião que a sua.

“O que você acha sobre namorar uma pessoa que não é cristã?”, perguntou um internauta. A recém divorciada respondeu: “O jogo desigual não prospera. Então, alguém vai ter que ceder nesse relacionamento. Ou um cede para um lado e o outro para outro lado. Para não correr risco. Eu não faço”, disse.

Assim que o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, os internautas divergiram nas opiniões. Muitos desaprovaram, mas também muitos concordaram com a jovem cantora. “Misericórdia Senhor. Muito triste”, disse a internauta Regina Paula.

“De separação relâmpago entende”, disse o internauta Eduardo Júnior, se referindo ao casamento de Isadora com o jogador do Flamengo, Thiago Maia, que durou cerca de dois meses e virou motivo de piada na internet.

“Eu me apaixonei, namorei, casei e estava feliz. Estava esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegou de surpresa”, disse a cantora em outro momento.

Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que hoje sei que são comuns na vida de várias mulheres. Eu tive de encarar muito machismo, preconceito e uma tentativa incansável de controle sobre mim”, disse Isadora sobre o fim do casamento com o jogador.

O motivo do divórcio dos famosos seria uma suposta traição por parte do jogador do Flamengo, que negou as informações. Thiago nem sequer comentou o fim do relacionamento em suas redes sociais. A moça ainda disse que não queria o divórcio e que sofreu machismo por parte do ex-marido.

Mas ela percebeu que o atleta estava decidido a pedir a separação. “Uma coisa que não ficou clara é que a decisão do divórcio não partiu de mim, não fui eu quem quis divorciar”, afirmou a cantora gospel em uma publicação do Instagram.

Veja as seguir o vídeo em que Isadora fala sobre se relacionar com pessoas de religiões diferentes:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo