Fechar
Vish...

Isadora Pompeo polemiza após propaganda sobre diversidade

Isadora Pompeo causou no Twitter após se posicionar contra a propaganda do Burguer King que fala sobre diversidade

Aline TorresRepórter do EM OFF

A artista gospel Isadora Pompeo causou revolta na internet ao comentar sobre a nova propaganda da hamburgueria Burguer King que trata de maneira leve sobre diversidade. A cantora alegou, nas redes sociais, que as crianças que aparecem no vídeo foram sexualizadas, no entanto, usuários do Twitter discordaram do posicionamento dela.

“Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc, CRIANÇA NÃO TEM HAVER (sic) COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças”, disse a cantora evangélica em uma das postagens.

“Onde houve sexualização? Literalmente colocaram as crianças para mostrarem que elas não fazem distinção entre pessoas, elas RESPEITAM. Muitas ali são criadas e amadas por casais homoafetivos, seus pais/mães. Incrível como distorcem tudo. São vocês que sexualizam a comunidade”, explicou uma das internautas.

“Se desde criança, tivéssemos educação sexual, não teria adulto tão sem noção igual você. Mas sempre há tempo de aprender, Isadora!”, disse outra internauta como resposta à publicação de Isadora.

A cantora ainda debochou sobre ser cancelada após a publicação condenando a hamburgueria: “Tô nem aí, podem me cancelar. Canceladah“. Em seguida publicou: “Tô cancelada, e agora? Ai meu mundo acabou“, disse irônica.

Na propaganda da gigante do fast food, intitulada “Como Explicar?“, crianças explicam o que entendem sobre a comunidade LGBTQIA+. Uma das crianças diz “Eu acho que todo mundo pode amar todo mundo”, outra diz: “Eu acho que pode se casar com um homem, pode se casar com mulher”.

No fim do vídeo, um texto diz: “se eles conseguem, você consegue“. A propaganda foi detonada por pessoas conservadoras e recebeu ataques homofóbicos depois que foi lançada e viralizou na internet.

Veja a seguir as publicações de Isadora, a propaganda do Burguer King e algumas das respostas de internautas:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo