Fechar
Que treino!

Ítalo Ferreira choca internautas com treino violento

talo Ferreira chamou a atenção de internautas com treino agressivo, levando uma série de socos na barriga, desferidos por uma mulher

Aline TorresRepórter do EM OFF

O surfista Ítalo Ferreira chamou a atenção dos internautas por causa de um treino o tanto quanto agressivo. No vídeo, o medalhista olímpico recebe golpes de uma mulher que usar luvas de boxe enquanto ele se pendura em uma barra, aguentando todos os socos desferidos com muita força pela moça.

Na legenda, o campeão mundial de surf brincou: “Quando a gata pede pra bater”. Enquanto a moça aplica os socos, o surfista mantem a face séria, concentrado para que os golpes não causem nenhum dano sério ao abdômen, mas assim que a atividade acaba, ele solta a barra e dá mostra um longo sorriso de satisfação.

Internautas comentaram sobre a performance do campeão mundial e se assustaram com o treinamento: “Ai meu Deus, que dó”, disse uma seguidora. “Menos… Prefiro ver surf”, comentou outra internauta. O lutador de MMA, Minotauro brincou na publicação: “Os amigos podem?” Em seguida Ítalo respondeu: “Pooode! Quando te encontrar a gente tenta”.

Ítalo no Mais Você

Continua após a publicidade

O surfista foi o convidado do programa Mais você dia 05 de agosto e Ana Maria Braga aproveitou para relembrar a visita dele no estúdio do “Mais Você” em 2015. Após uma brincadeira com os surfistas que estavam presentes, a veterana da TV aproveitou para sentar no colo do campeão mundial de surf, gerando risada entre os presentes no momento icônico.

Na época, Ítalo ainda não era conhecido, mas foi convidado a comparecer no programa junto com outros esportistas. Ao acomodar todos os atletas em um banco e sem espaço para sentar, Ana Maria pensou rapidamente e sentou no colo no surfista: “Eu sento aqui, não tem problema”, disse a loira.

Em seguida, a apresentadora logo levantou e todos deram risada. Assim que o momento parou de ser transmitido no telão do programa, Ana Maria disse rindo: “Esse é o colo mais famoso que já sentei na minha vida”, arrancando gargalhadas do medalhista de ouro na olimpíada de Tóquio. Ítalo ainda relembrou os comentários que recebeu sobre o momento:

“Minha família ficou me mandando mensagem, me ligando e perguntando: ‘A Ana sentou no seu colo? É sério?’. E a gente dava risada. Boas lembranças”, revelou o surfista. “Ganhei o dia depois de ver um VT da Ana Maria Braga senta no colo do surfista Ítalo Ferreira (risos)”, disse a internauta Carol sobre a situação. “A Ana Maria sentando no colo do Italo Ferreira realizou sonho de todos”, disse a seguidora Giovanna.

Outro momento que chamou a atenção dos telespectadores foi quando Ana Maria falou sobre a situação envolvendo Juliette e o surfista nas redes sociais, o que gerou um “shipp” dos dois famosos. Após ganhar a medalha de ouro, Ítalo postou uma foto sem camisa e com o acessório olímpico pendurado no pescoço.

Juliette fez uma postagem dizendo: “Que tanto de atleta gato é esse? Queriaaaa…“. Em seguida, após vários internautas shipparem ela com o surfista, um dos seguidores afirmou que ele namorava. Foi quando o atleta respondeu “Não namoro não”. Depois disso, os internautas shipparam ainda mais o possível casal.

Ainda no “Mais Você”, Ítalo falou sobre a situação:  “A gente chegou a se falar e trocar ideia rápido. Na verdade, eu sou muito tímido, não falo muito. Mas foi divertido”, confessou o campeão. “Foi divertido e pode continuar a não ser porque você vai pro México, mas volta”, disse a apresentadora rindo muito.