Fechar
PRESENTÃO!

Italo Ferreira é detonado após dar prancha com que ganhou medalha para Carlinhos Maia

O surfista foi criticado por alguns internautas ao entregar a prancha com que ganhou medalha de ouro para humorista Carlinhos Maia

Jean TellesRepórter do EM OFF

O surfista Italo Ferreira, que deu show durante sua participação da Olimpíada de Tóquio e conquistou a medalha de ouro inédita na modalidade, surpreendeu muitos internautas ao dar a prancha que consagrou a conquista no Japão para o humorista Carlinhos Maia. O que muitos internautas não sabiam é que o humorista é o maior ídolo do atleta olímpico.

Italo Ferreira já chegou a viajar quatro horas para encontrar com Carlinhos Maia. Nas suas redes sociais, o influenciador digital que acumula mais de 22 milhões de seguidores comentou o presente para lá de especial de um de seus maiores fãs: “Como aceita algo assim? Por mais que eu mostre muito o ao vivo da minha vida, é no bastidor que grandes coisas acontecem, a anos tô aqui levando sorrisos, julgado por muitos e amado por quem importa”, começou dizendo o humorista.

E continuou: “Italo Ferreira campeão mundial e olímpico de surf, vou cuidar dessa parte da tua história com amor e gratidão, me sinto honrado por levar sorrisos nos momentos que precisa, obrigado, por sua verdade comigo e minha história, a você: Máximo respeito e orgulho, continue sendo exemplo pra tantos jovens que sonham e tem você como referência, afinal andar sobre águas é divino!! Obrigado pela prancha, ainda sem jeito rs, mas prometo que vou ‘tentar surfar’”. Agradeceu o influenciador.

A homenagem de Italo Ferreira ao seu ídolo, no entanto, foi reprovada por alguns internautas. Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a decisão do surfista de presentear Carlinhos Maia dizendo que o atleta deveria doar o item para uma instituição de caridade ou até dar para a sua mãe:

Continua após a publicidade

Dodeira não tem nada haver o Ítalo vem lutando sozinho até ganhar medalha a medalha de ouro , dar pro Carlinho único objeto que solifica sua trajetória e ele aceita não achei legal”, criticou Tania Braz em seu perfil no Instagram. “Nada contra, mas eu daria pra minha mãe”, avaliou Carla Silva também pelo Instagram.

Podia leiloar e doar o dinheiro para instituições, sei lá”, sugeriu Carol Martins pela mesma rede social. “Antigamente o atleta era atleta por amor ao esporte… hoje é só para virar celebridade ter o ovo babado por famosos”, ironizou a internauta Pamela Mantovani também em seu perfil no Instagram.

Italo Ferreira também tem chamado atenção de internautas nas redes sociais após flertar com Juliette Freire pelo Twitter. O fato aconteceu após a Juliette elogiar a beleza de atletas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O surfista respondeu ao post e desde então muitos fãs da campeã do BBB21 passaram a shippar o possível casal.

Nessa segunda-feira (2), o campeão olímpico fez suspense ao publicar em seu perfil no Twitter que havia sonhado com sua crush: “E num é que eu sonhei com ela”, escreveu o surfista com emoticon indicando sarcasmo. Nos comentários da publicação, muitos internautas marcaram o perfil de Juliette Freire e pediram para a advogada realizar o sonho do surfista.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: