Fechar
#IVETE50

Ivete Sangalo é aclamada em show de 50 anos: ‘Vou mais é chup*r’

Ivete Sangalo, cantora e apresentadora, levou o público ao delírio na Bahia. O show especial comemorando 50 anos deu o que falar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O especial em comemoração aos 50 anos de Ivete Sangalo, fez sucesso na tela da Globo e no Multishow, canal pago. O evento que aconteceu na última sexta-feira (27) em Juazeiro, no norte da Bahia, também foi transmitido pelo streaming Globoplay. Um bolo falso foi colocado no palco e a estrela jogou pedaços para o público, divertindo os fãs no megaevento.

Assim que entrou no palco, Ivete Sangalo declarou: “Ivetinha tá feliz e a culpa é toda de vocês!”. O filho mais velho Marcelo Sangalo, foi destaque na noite, tocando percussão com a mãe e esbanjando talento. O próprio pediu para participar do espetáculo, como parte da banda.

A esposa de Daniel Cady foi ovacionada, quando completamente sem filtro disparou e pegou todos de surpresa: “Eu tô fazendo meio século. Eu vou mais é chup*r, minha gente!”. Enquanto Ivete Sangalo cantava Chup* Toda, a multidão entoava a versão proibida da música: “E aí, chup* rol*”. É possível escutar a voz da personagem Peppa Pig, desenho infantil, falando ao fundo: “Eu gosto disso! É muito adulto”.

O sucesso de Ivete e carinho do público é imenso, surpresas não faltaram durante a apresentação. Um fã conseguiu subir no palco e entregar flores, enquanto o show rolava. Interpretando uma canção de Caetano Veloso, o admirador emocionado surpreendeu a baiana, entregando uma rosa para a cantora. Preta Gil também fez dueto com a poderosa aniversariante.

Continua após a publicidade

“Amo vocês meus filhos, minhas alegrias!”, disse Ivete Sangalo animada. Marcelo continuou sendo elogiado: “Que coisa linda esse meu filho! Ele me dá tanto orgulho. Te amo filhão!”, reforçou a apresentadora do The Masked Singer Brasil, reality global com mascarados famosos.

O público que acompanhava o show ao vivo, foi ao delírio. Sangalo se declarou: “Obrigada Juazeiro! Amo vocês!”. O show foi apresentado por Érico Brás, ator e humorista, substituindo Marcos Mion que testou positivo para Covid-19. O ex-Record lamentou a ausência e desejou boa sorte para sua colega de emissora.

“A coisa mais habitual que eu fazia em Juazeiro, na calçada quente, com o vento frio, era olhar para as estrelas e perguntar: ‘Ivetinha daqui a cinco anos, daqui a 20, onde você vai estar?’. Ontem me deitei e falei: ‘Ivetinha olha onde você chegou!’. Estou de volta ao meu lugar, a minha cidade mais amada”, disparou Ivete Sangalo.

“Por esse lugar tenho muita gratidão e tenho orgulho da mulher que me tornei. Sou grata a Juazeiro da Bahia, essa terra que me fez gigante! Obrigada Juazeiro! Vim comemorar meus 50 anos com vocês, comemorar meio século de existência. Obrigada Juazeiro! Trouxe minha alegria e meu carnaval!”, finalizou Veveta.