Fechar
FOI CRITICADA!

Ivete Sangalo é detonada após ser indicada a cantora do ano: ‘irrelevante’

A cantora Ivete Sangalo recebeu críticas de internautas nas redes sociais após ter sido indicada como ‘cantora do ano” no Prêmio Multishow

Jean TellesRepórter do EM OFF

A indicação de Ivete Sangalo como “cantora do ano” no Prêmio Multishow gerou inúmeras críticas nas redes sociais nessa terça-feira (19). Isso porque, muitos internautas apontaram um certo “favoritismo” vindo do canal de entretenimento da Rede Globo, a cantora baiana. Alegando também, que a “rainha do axé” não lançou nenhuma música de grande sucesso durante o ano de 2021.

As artistas indicadas na categoria de “cantora do ano” foram Anitta, IZA, Luísa Sonza, Marília Mendonça e Ivete Sangalo. Nas redes sociais, internautas se revoltaram: “Nada explica a Ivete Sangalo n lança nada a 300 anos completamente irrelevante pro cenário atual e é indicada em tudo…. ninguém que nasceu dps de 2005 nem conhece a mulher”, avaliou um internauta pelo Twitter.

“Inveja? Eu tenho é da ivete sangalo, não se posiciona em nada, não tem lançamentos relevantes, não produz uma tendência a quase uma década, mas continua com o nome da boca do povo. Meu sonho de planta. Pra mim não é a Ivete que precisa responder a algo, ela tá na posição de privilégio e duvido que queria sair. O problema é o multishow e cia continuar com essa política de seleção pobre e sem conteúdo, recheada de favoritismo de um grupo pequeno de pessoas”, detonou outro.

Muito internautas também mencionaram o desabafo de Ludmilla nas redes sociais publicado na manhã dessa terça-feira (19), após não ter sido indicada como “cantora do ano” e acabaram fazendo comparações com a apresentadora do The Masked Singer Brasil: “Apoiado! É um absurdo a @ em toda indicação de “Melhor Cantora do Ano” sendo que nunca mais lançou nada relevante. É uma das maiores artistas do país? Sim! Mas se não lançou nada relevante naquele ano não é justo ocupar a vaga de quem lançou”, escreveu um internauta se referindo a Ivete Sangalo.

Continua após a publicidade

Houve que também destacasse a descrição do ano das artistas indicadas pelo site do Multishow: “Eu tô morrendo com o multishow citando os “hits” do ano das indicadas ao prêmio e na parte da ivete diz que ela apresentou brilhantemente o “Música Boa Ao Vivo”, ironizou outro internauta pelo Twitter compartilhando prints dos textos que destacam o ano das cantoras indicadas, enquanto destacou somente que Ivete Sangalo foi apresentadora do “Musica Boa Ao Vivo”:

“Veveta apresentou brilhantemente a última temporada do Música Boa Ao Vivo e vem em busca de mais um troféu do Prêmio Multishow. Colecionadora de indicações ao longo dos anos, ela conta com vocês para mais uma vitória!”, diz o texto no site do Multishow que destaca a indicação de Ivete Sangalo a cantora do ano.

Ludmilla desabafa

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais nessa terça-feira (19), para fazer um longo desabafo após não ter visto seu nome indicado na lista de melhores cantoras do ano no Multishow. Por meio de uma série de tweets publicados em seu perfil no Twitter, Ludmilla detalhou sobre seu ano compartilhando alguns de seus trabalhos musicais e lançamentos: “Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, ‘Rainha da Favela’ ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, disse.

“Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação”, declarou em outro trecho do desabafo. Por fim, Ludmilla avisou que não irá mais se apresentar na premiação musical da Globo: “Não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, finalizou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff