Milionário 'se virando'

Ivete Sangalo nega ajuda financeira e manda filho ‘se virar’; entenda

A cantora comentou sobre a polêmica de quando o filho anunciou a venda de um videogame na web

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A cantora Ivete Sangalo provou que sabe “dar aula” de como educar um jovem herdeiro de uma família milionária. A baiana resolveu abrir o jogo sobre uma polêmica que teve seu nome envolvido nos últimos meses, explicando a estranha e comentada decisão de Marcelo Cady, seu filho mais velho, de vender um de seus videogames, um Playstation 4 para comprar uma prancha de surfe.

Ivete foi a convidada da última terça-feira (26), no podcast “Fala, Brasólho”, apresentado pelo influenciador digital Fred, do canal Desimpedidos. Durante o bate-papo, a compositora abriu o jogo sobre o anúncio considerado cômico pelos internautas, que viralizaram a história do filho vendendo seus itens no Instagram, tendo em vista que a apresentadora é dona de uma fortuna adquirida durante toda sua carreira.

A apresentadora da Globo comentou sobre o fato, dizendo que mandou o filho “se virar”. “Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar…”, comentou.

Depois de falar sobre a polêmica, Ivete Sangalo ainda disse sobre a paixão do filho pela música. “Acho que tem genética, acredito nisso. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo… Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão!!!”, completou.