Fechar
PARECIDAS?

Ivete Sangalo revela que Mari Gonzalez já foi sua dublê: ‘Ela era eu’

Ivete Sangalo revelou que Mari Gonzalez já foi sua dublê quando ela era mais nova

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Ivete Sangalo revelou um fato um tanto quanto curioso durante uma entrevista concedida ao Splash do UOL. Em conversa com o jornalista Breno Boechat, Ivete contou que sua relação com Mari Gonzalez não vem de agora.

A ex-BBB trabalhou com a ‘Rainha do Axé” como uma espécie de dublê. Por conta de sua agenda cheia, Ivete Sangalo não conseguia cumprir todos os compromissos de sua agenda.

Sendo assim, a equipe da cantora baiana contratou Mari Gonzalez em uma agência de modelos para ser sua stand-in, durante os preparativos para as sessões fotográficas.

“Ela ‘era eu’ nos ensaios de luz, quando eu estava em algum lugar e não podia participar dos testes. Isso foi durante muito tempo. E agora é essa menina linda, de comunicação fácil, carismática”, revelou a nova apresentadora do Música Boa Ao Vivo.

Continua após a publicidade

O novo programa musical do Multishow contará com a assistência de Mari Gonzalez e Gominho que vão acompanhar os bastidores da atração musical que recebe cantores dos mais diversos estilos musicais.

O Música Boa Ao Vivo está no ar desde 2014 e já teve grandes nomes da música como apresentadores como: Anitta, IZA e Thiaguinho. A nova temporada estreia nessa terça-feira (13). Nas suas redes sociais, Veveta comemorou a estreia e convocou seus fãs para assistir a nova temporada da atração musical:

“Mainha tá como? Radiante com o #MúsicaBoaAoVivo! Liga no @Multishow que estamos ao vivo e direto da Bahia”, disse Ivete Sangalo que revelou ainda a participação de Os Barões da Pisadinha, Carlinhos Brown, Pitty e Jau como atrações desta terça-feira.

Mari Gonzalez também comentou a estreia no atração de música em suas redes sociais: “Mainha @ivetesangalo e eu já esquentaaaando para o #MúsicaBoaAoVivo 🧡 oxeeeente que eu tô animada demais, é amanhã às 20h30 no @multishow”.