Fechar
Esclarecimento após polêmica

Ivy Moraes se manifesta sobre polêmica e comemora divórcio

A ex-BBB se manifestou pela primeira vez após seu perfil do Twitter ser hackeado

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A ex-BBB20 Ivy Moraes resolveu quebrar o silêncio depois de se calar sobre os acontecimentos deste sábado (9), que tiveram seu novo entre os mais comentados da badalada fofoca do dia. Acontece, que perfil da influenciadora foi hackeado, e como a maioria do público já sabe, e acompanhou a história, a ex-participante do reality show global foi acusada de ter destruído o noivado de uma moça nomeada como Júlia.

Com um áudio e informações vazadas em sua página oficial, com relatos de traições e revelações quentes sobre as relações pessoais e casuais da modelo, ela decidiu falar tudo de uma vez por todas, explicando a situação, e além disso, comemorando com seus seguidores uma conquista que já vinha tentando há algum tempo, que foi o seu divórcio com o ex-jogador de voleibol, Rogério Fernandes.

Através dos stories do Instagram, Ivy começou a falar sobre o assunto: “Só eu sei o quanto foi difícil conseguir isso. Ontem, a juíza que estava à frente do meu caso decretou o divórcio que eu queria já há um tempo, e, graças à Deus, isso foi decretado! E outra coisa, aproveitando que eu estou aqui, por coincidência o meu Twitter foi hackeado”, comentou ela, aparentando estar feliz com do divorcio, em tom de comemoração sobre o feito.

Falando sobre a conta do Twitter, a subcelebridade ainda relatou que na última semana o seu WhatsApp também havia sido hackeado, explicando o motivo dos vazamentos de áudios com amigas, que segundo ela, são de conversas antigas. “Só pra esclarecer, essas conversas que estão circulando não só de agora, essas conversas são apenas de 4 anos atrás… então tem bastante tempo. É alguém que já tinha isso salvo e agora simplesmente quis expor uma situação de apenas 4 anos atrás”, continuou.

Continua após a publicidade

Ivy finalizou os stories de sua rápida aparição enfatizando novamente sobre o teor das mensagens divulgadas, que não são recentes, e se desvencilhando das fofocas que esteve inclusa nas últimas horas, onde até amigos famosos se manifestaram sobre o caso. “Graças à Deus meu WhatsApp eu já resolvi, a pessoa que hackeou meu número antigo não teve acesso às minhas conversas. Essas conversas que estão sendo expostas aí não é nada recente!!!”, completou.

Áudios de Ivy vazam na web

A primeira mensagem, que evidenciou que a conta da influenciadora digital estava sofrendo um ataque de hackers, foi postada por volta das duas horas da tarde deste sábado (9). O relatou vindo do invasor (a), falava sobre um possível noivado que teria terminado por influência de Ivy, as mensagens que começaram como se fosse um desabafo, foram sendo multiplicadas e postadas com mais frequência, e com vídeos e áudios entre os conteúdos divulgados indevidamente.

“Tem mais de 2 semanas que estou gritando de dor…Você não precisava ter relembrado isso, você foi longe demais com isso e é por essa razão que estou aqui no seu próprio Twitter pra contar para todos os seus seguidores a minha história. Sim… aquela que você destruiu, Ivy. Então vamos lá… [sic]”, escreveu o hacker, que continuou com o relato minutos depois.

“Essa Ivy que vocês seguem aqui, acabou com a minha vida! Acabou com o meu noivado! Ela se envolveu com o meu noivo (na ocasião) e isso foi o fim de um sonho pra mim. Você se apaixonou e se arrepende de não ter levado isso até o final??? Oi?? É sério isso Ivy??? E eu?? Como fico nessa história??Ah sim, sou a troxa né? Você me diminuiu, você me insultou com essa sua prepotência e meu gatilho emocional tá acionado [sic]”, iniciou o invasor.

Após as mensagens em forma de texto, a pessoa continuou postados mais conteúdos, entre eles o mais polêmico de todos, um áudio a influencer falando sobre uma traição. “Não sei o que tá se passando na cabeça dele, não faço nem ideia, nem ideia. Tô pensando aqui: porque será que ele não postou nada com ela no Instagram? Será que é porque ele tá com vergonha de postar, vergonha de mim? Tava mandando foto pra mim pelado esses dias e agora já tá com a menina. Ou é pra não queimar o filme dele comigo, pra eu achar que ele não tá com a Julia?”, diz Ivy, na mensagem de voz.

Agora, acho que se ele vier me procurar, acho que vou acabar tendo que transar com ele mesmo ao menos uma vez pra saber… Tive uma conversa com ela [uma amiga], mas ela falou ‘Amiga, enquanto você não transar, não encerrar o ciclo, não ter uma conversa olho por olho com ele. (…) Ter esse dia aqui com você, de sentir, nem que seja pra encerrar o ciclo e a gente transar e acabar com isso'”.

“Preciso ter essa conversa com ele pessoalmente, sabe, falar ‘Véio, o que você sente, o que passa na sua cabeça? Cê tá com a menina lá numa boa e como você consegue ficar comigo?’. Só que ele não pode sonhar que eu voltei pro Rogério, vou ter que tá sempre, tipo assim, fingindo que eu e o Rogério tamo tentando, mas nada sério”, finaliza a ex-BBB20. A mensagem viralizou, e virou alvo de memes e críticas no decorrer do dia.